CONVÊNIOS
O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.
O Convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que cada participante tem relação jurídica com todos os integrantes do convênio para a efetivação do interesse público.
A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatório é aplicável aos convênios.
Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.
***2024
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
***2023
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
***2022
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
***2021
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
*** 2020
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
*** 2019
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
***2018
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado.<<<
*** 2017
>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não possui nenhum tipo de Convênio celebrado. <<<
TERMOS DE FOMENTO E COLABORAÇÃO
O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.
O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.
2024
>>>A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
2023
>>>A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
2022
>>>A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
2021
>>>A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
2020
>>>A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
2019
>>>A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
CONTRATOS
Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interesse público.
Esses contratos são regulados basicamente pela Lei Federal nº 8.666/1993.
Acesse a página Contratos, Convênios e Compras Públicas do Portal da Transparência.
A lista completa dos contratos e congêneres celebrados pela Controladoria Geral do Município (na íntegra), assim como seus aditamentos, podem ser consultados aqui:
*PANDEMIA - COVID-19
"A Subprefeitura Aricanduva não firmou, até o momento, contratos emergenciais na modalidade Dispensa no período de enfrentamento da pandemia da Covid-19"
>>>Acesse os contratos emergenciais firmados pelos órgãos e entidades da Prefeitura de São Paulo na modalidade Dispensa<<<
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RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2024
>Processo 6030.2023/0003471
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte, mediante locação de 04 (quatro) veículos com motoristas, combustível, em caráter não eventual, com quilometragem livre, objetivando o deslocamento para apoio das atividades técnico-administrativas da subprefeitura AFC.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 05/03/2024
Data de término: 04/03/2024
Valor: R$ 389.899,68 (Trezentos e oitenta e nove mil, oitocentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centavos), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 21.664/2023 no valor de R$389.899,68 (Trezentos e oitenta e nove mil, oitocentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centavos)
>Processo 6030.2023/0000507-6
Objeto do contrato: Serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de segundo escalão de acordo com o Decreto n.º 29.929/91 e alterações posteriores, em próprios municipais, e em locais onde a execução destes serviços seja de responsabilidade da municipalidade de São Paulo com fornecimento de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura: 08/04/2024
Data de término: 07/08/2024
Valor: R$ 999.840,16 (Novecentos e noventa e nove mil, oitocentos e quarenta reais e dezesseis centavos), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9004.1 nota de empenho: nº 21.664/2023 no valor de R$ R$ 999.840,16 (Novecentos e noventa e nove mil, oitocentos e quarenta reais e dezesseis centavos).
>Processo 6030.2023/0003471
Objeto do contrato: Serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de segundo escalão de acordo com o Decreto n.º 29.929/91, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura: 08/04/2024
Data de término: 07/08/2024
Valor: R$ 672.304,71 (Seiscentos e setenta e dois mil, trezentos e quatro reais e setenta e um centavos), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9004.1 nota de empenho: nº 44.641/2024 no valor de R$ 672.304,71 (Seiscentos e setenta e dois mil, trezentos e quatro reais e setenta e um centavos).
>Processo 6030.2024/0001224-2
Objeto do contrato: Fornecimento de café torrado e moído.
Vigência: 06 meses
Data de Assinatura: 29/04/2024
Data de término: 28/10/2024
Valor: R$ 11.511,00 (Onze mil, quinhentos e onze reais), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.1 nota de empenho: 53.781/2024 no valor de R$ 11.511,00 (Onze mil, quinhentos e onze reais).
>Processo 6030.2024/0001123-8
Contrato: 005/SUB-AF/2024 – LIGA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA., INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº 12.260.690/0001-05
Objeto do contrato: Fornecimento de Cimento Portland Composto, CP II -E/F classe 32 à Prefeitura do Município de São Paulo, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência, Anexo do Edital do Pregão Eletrônico nº 044/SMSUB/COGEL/2023.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 13/05/2024
Data de término: 12/04/2025
Valor: R$ 218.880,00 (DUZENTOS E DEZOITO MIL, OITOCENTOS E OITENTA REAIS) DOTAÇÃO A SER ONERADA: 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00.1.500.9001-0 NOTA DE EMPENHO Nº 55.753/2024 NO VALOR DE R$ 218.880,00 (DUZENTOS E DEZOITO MIL, OITOCENTOS E OITENTA REAIS).
>Processo 6022.2021/0001284-7
Objeto do contrato: Serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de segundo escalão de acordo com o Decreto n.º 29.929/91 e alterações posteriores, em próprios municipais, e em locais onde a execução destes serviços seja de responsabilidade da municipalidade de São Paulo com fornecimento de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura: 17/05/2024
Data de término: 16/09/2024
Valor: VALOR: R$ 1.448.669,25 (UM MILHÃO, QUATROCENTOS E QUARENTA E OITO MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E NOVE REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS).DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 57.760/2024 NO VALOR DE R$ 1.448.669,25 (UM MILHÃO, QUATROCENTOS E QUARENTA E OITO MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E NOVE REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS).
>Processo 6030.2024/0000952-7
Objeto do contrato: Contratação de empresa para readequação de pavimentação asfáltica na trav. roberto de salas - rua Hamilton Prado, alt. do nº118.
Vigência: 30 dias corridos
Data de Assinatura:25/05/2024
Data de término: 24/06/2024
Valor: VALOR: R$ 84.750,11 (OITENTA E QUATRO MIL SETECENTOS E CINQUENTA REAIS E ONZE CENTAVOS). PRAZO: ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇO. DOTAÇÃO A SER ONERADA: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.39.00.00.1.501.7030.1 NOTA DE EMPENHO: 63.483/2024 NO VALOR DE R$ 84.750,11 (OITENTA E QUATRO MIL SETECENTOS E CINQUENTA REAIS E ONZE CENTAVOS).
>Processo 6022.2021/0001284
Objeto do contrato: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA - AGRUPAMENTO 01 - SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 90 dias corridos
Data de Assinatura:27/05/2024
Data de término: 26/08/2024
Valor: VALOR R$ 805.723,92 (OITOCENTOS E CINCO MIL SETECENTOS E VINTE E TRÊS REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS).DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1NOTA DE EMPENHO Nº 66.990/2024 NO VALOR DE R$ 805.723,92 (OITOCENTOS E CINCO MIL SETECENTOS E VINTE E TRÊS REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS).
>Processo 6030.2024/0001891-7
Contrato: 009/SUB-AF/2024 – CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA, INSCRITA NO CNPJ N° 07.879.965/0001-4
Objeto do contrato: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura: 06/06/2024
Data de término: 04/10/2024
Valor: R$142.655,96 (CENTO E QUARENTA E DOIS MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA E CINCO REAIS E NOVENTA E SEIS CENTAVOS). DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 69.773/2024 NO VALOR DE R$ 142.655,96 (CENTO E QUARENTA E DOIS MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA E CINCO REAIS E NOVENTA E SEIS CENTAVOS).
Contrato: 010/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – INSCRITA NO CNPJ N° 07.879.965/0001-45
Objetivo do contrato: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura: 13/06/2024
Data de término: 11/10/2024
Valor: : R$ 217.896,21 (DUZENTOS E DEZESSETE MIL, OITOCENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E VINTE E UM CENTAVOS) DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 72.058/2024 NO VALOR DE R$ 217.896,21 (DUZENTOS E DEZESSETE MIL, OITOCENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E VINTE E UM CENTAVOS).
Termo Aditivo 034/Sub-AF/2024
Contrato: 011/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:13/06/2024
Data de término: 11/10/2024
Valor: R$ 155.890,75 (CENTO CINQUENTA E CINCO MIL, OITOCENTOS E NOVENTA REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS). DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 72.078/2024 NO VALOR DE R$ 155.890,75 (CENTO E CINQUENTA E CINCO MIL, OITOCENTOS E NOVENTA REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS).
Contrato: 012/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:21/06/2024
Data de término: 19/10/2024
VALOR: R$ 493.991,08 (QUATROCENTOS E NOVENTA E TRÊS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E UM REAIS E OITO CENTAVOS) DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.500.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 76.907/2024 NO VALOR DE R$ 493.991,08 (QUATROCENTOS E NOVENTA E TRÊS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E UM REAIS E OITO CENTAVOS)
Contrato: 013/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:25/06/2024
Data de término: 23/10/2024
VALOR: R$ 1.499.524,92 (UM MILHÃO, QUATROCENTOS E NOVENTA E NOVE MIL, QUINHENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS). DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.500.9004.1 NOTA DE EMPENHO Nº 78.386/2024 NO VALOR DE R$ 1.499.524,92 (UM MILHÃO, QUATROCENTOS E NOVENTA E NOVE MIL, QUINHENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS).
Contrato: 014/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:02/07/2024
Data de término: 30/11/2024
VALOR: R$ 1.089.399,87 (HUM MILHÃO, OITENTA E NOVE MIL, TREZENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS) DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 81.740/2024 NO VALOR R$ 1.089.399,87 (HUM MILHÃO, OITENTA E NOVE MIL, TREZENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS)
Contrato: 015/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONTENÇÃO DE TERRENO E PASSEIO DE CONCRETO EM ÁREA MUNICIPAL - RUA DR. LUIS CARLOS, 1 - VILA ARICANDUVA
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:19/07/2024
Data de término: 17/11/2024
VALOR: R$ 1.494.999,85 (UM MILHÃO, QUATROCENTOS E NOVENTA E QUATRO MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E OITENTA E CINCO CENTAVOS)
Termo Aditivo 039/Sub-AF/2024
Contrato: 016/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:25/07/2024
Data de término: 23/11/2024
VALOR: R$ 178.245,10 (CENTO E SETENTA E OITO MIL, DUZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS E DEZ CENTAVOS) DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 93.492/2024 NO VALOR R$ 178.245,10 (CENTO E SETENTA E OITO MIL, DUZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS E DEZ CENTAVOS).
Contrato: 017/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:25/07/2024
Data de término: 23/11/2024
VALOR: R$ 178.975,29 (CENTO E SETENTA E OITO MIL, NOVECENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E VINTE E NOVE CENTAVOS) DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 93.485/2024 NO VALOR R$ 178.975,29 (CENTO E SETENTA E OITO MIL, NOVECENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E VINTE E NOVE CENTAVOS)
Termo Aditivo 033/Sub-AF/2024
Contrato: 018/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-4
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura:25/07/2024
Data de término: 23/11/2024
VALOR: R$ 149.995,31 (CENTO E QUARENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS) DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 93.473/2024 NO VALOR R$ 149.995,31 (CENTO E QUARENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS
Contrato: 019/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: SIMPRESS COMÉRCIO LOCAÇAO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 07.432.527/0001-07
OBJETIVO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA DIGITALIZADA, CARACTERIZADOS COMO "OUTSOURCING" DE IMPRESSÃO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DIGITAIS, NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MONOCROMÁTICOS E POLICROMÁTICOS
Vigência:48 MESES
Data de Assinatura:12/08/2024
Data de término: 12/08/2028
VALOR: 221,307,32( DUZENTOS E VINTE E UM MIL, TREZENTOS E SETE REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS) DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 66.10.04.126.3011.2.818.3.3.90.40.00.00.1.500.9001.0 NOTA DE EMPENHO N 94.851/2024 NO VALOR DE 15.150,67
Contrato: 020/SUB-AF/2024 - CONTRATADA: CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA – CNPJ N° 07.879.965/0001-45
OBJETO: SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA – AGRUPAMENTO 01 – SUBPREFEITURAS ARICANDUVA/VILA FORMOSA/CARRÃO E ITAQUERA.
Vigência: 120 dias
Data de Assinatura: 12/08/2024
Data de término: 10/12/2024
VALOR: R$ 67.751,51 (sessenta e sete mil, setecentos e cinquenta e um reais e cinquenta e um centavos). DOTAÇÃO: 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00.1.501.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 101.250/2024 NO VALOR R$ 67.751,51 (sessenta e sete mil, setecentos e cinquenta e um reais e cinquenta e um centavos).
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2023
>Processo 6030.2023/0000037-4
Contrato: 001/SUB-AF/2023 – DPS GONÇALVES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA - EPP, INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº 64.106.552/0001-61
Objeto do contrato: Fornecimento de café torrado e moído superior, embalado a vácuo em pacote de 500 gramas
Vigência: 10 meses
Data de Assinatura: 27/02/2023
Data de término: 26/12/2023
Valor: R$ 13.194,00 (Treze mil, cento e noventa e quatro reais), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 21.664/2023 no valor de R$ 13.194,00 (treze mil, cento e noventa e quatro reais).
>Processo 6030.2023/0000319-5
Objeto do contrato: Prestação de serviços de limpeza e desinfecção de reservatório predial às unidades da prefeitura do município de São Paulo – grupo 4 (leste).
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 28/02/2023
Data de término: 27/02/2024
Valor: R$ 1.530,46 (Um mil, quinhentos e trinta reais e quarenta e seis centavos).,dotação a ser onerada: 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 23.318/2023 no valor de r$ 1.530,46 (Um mil, quinhentos e trinta reais e quarenta e seis centavos).
>Processo 6030.2023/0000589-9
Objeto do contrato: prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para a SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 07/03/2023
Data de término: 06/03/2024
Valor: R$ 1.881,60 (um mil, oitocentos e oitenta e um reais e sessenta centavos), dotação a ser onerada: 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 25.563/2023 no valor de R$ 1.881,60 (um mil, oitocentos e oitenta e um reais e sessenta centavos).
>Processo 6030.2023/0000344-6
Contrato: 004/SUB-AF/ 2023 - Contrato: 004/SUB-AF/2023 – MOLISE SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA., INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº 60.109.576/0001-13
Objeto do contrato: Registro de preços para a prestação de serviços de manejo arbóreo, à prefeitura do município de São Paulo, na jurisdição da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 3 meses
Data de Assinatura: 03/04/2023
Data de término: 02/07/2024
Valor: R$ R$ 635.136,78 (seiscentos e trinta e cinco mil, cento e trinta e seis reais e setenta e oito centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 31.142/2023 no valor de R$ R$ 635.136,78 (seiscentos e trinta e cinco mil, cento e trinta e seis reais e setenta e oito centavos).
>Processo 6030.2023/0002679-7
Objeto do contrato: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, limpeza de vidros em situação de risco, com disponibilização de mão de obra, saneamento domissanitários, materiais e equipamentos, nas áreas internas e externas da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 04/04/2023
Data de término: 03/04/2024
Valor: R$ 358.130,88 (Trezentos e cinquenta e oito mil, cento e trinta reais e oitenta e oito centavos),
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 33.240/2023 no valor de R$ 13.194,00 (Trezentos e cinquenta e oito mil, cento e trinta reais e oitenta e oito centavos).
>Processo 6030.2023/0000255-5
Objeto do contrato: serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de segundo escalão de acordo com o decreto nº 29.929/91 e alterações posteriores, em próprios municipais, e em locais onde a execução destes serviços seja de responsabilidade da municipalidade de São Paulo com fornecimento de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura: 13/04/2023
Data de término: 12/06/2024
Valor: R$ 447.885,42 (quatrocentos e quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e quarenta e dois centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 37.323/2023 no valor de R$ 447.885,42 (quatrocentos e quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e quarenta e dois centavos).
>Processo 6030.2023/0000255-5
Objeto do contrato: Contratação de empresa para a execução de demolição em área pública municipal - Rua Luis Pinto, 688, 699 e 706 - Vila Carrão .
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura: 09/08/2023
Data de término: 08/10/2024
Valor: R$ 348.092,30 (Trezentos e quarenta e oito mil, e noventa e dois reais e trinta centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 nota de empenho: nº 76.255/2023 no valor de R$ 348.092,30 (Trezentos e quarenta e oito mil, e noventa e dois reais e trinta centavos).
>Processo 6030.2023/0001987-3
Objeto do contrato: Contratação de empresa para revitalização de passeio e Praça na Praça Haroldo Daltro - Vila Nova Manchester - São Paulo - SP.
Vigência: 120 dias
Data de Assinatura: 09/08/2023
Data de término: 14/02/2024
Valor: R$ 1.942.721,15 (Um milhão, novecentos e quarenta e dois mil, setecentos e vinte e um reais e quinze centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.7999.1 nota de empenho: nº 77.513/2023 no valor de R$ 1.942.721,15 (Um milhão, novecentos e quarenta e dois mil, setecentos e vinte e um reais e quinze centavos).
>Processo 6030.2023/0001839-7
CNPJ Nº 29.678.007/0001-49
Objeto do contrato: aquisição de Cimento Portland Composto, CP II – E/F classe 32, para atender a demanda em utilização em serviços de manutenção de logradouros públicos desta Subprefeitura.
Vigência: 08 meses
Data de Assinatura: 21/07/2023
Data de término: 20/03/2024
Valor: R$ 168.000,00 (CENTO E SESSENTA E OITO MIL REAIS).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.0 NOTA DE EMPENHO Nº 68.481/2023 NO VALOR DE R$ 132.000,00 (CENTO E TRINTA E DOIS MIL REAIS).
>Processo 6030.2023/0002372-2
Objeto do contrato: Contratação de empresa para execução de obras de construção de guarita de segurança blindada na Praça Haroldo Daltro - GCM
Vigência: 120 dias
Data de Assinatura: 23/08/2023
Data de término: 24/01/2024
Valor: R$ 405.351,55 (Quatrocentos e cinco mil, trezentos e cinquenta e um reais e cinquenta centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.799.1 NOTA DE EMPENHO Nº 68.481/2023 NO VALOR DE R$ 405.351,55 (Quatrocentos e cinco mil, trezentos e cinquenta e um reais e cinquenta centavos).
>Processo 6030.2023/0001969-5
Objeto do contrato: Serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e
modificações, de segundo escalão de acordo com o decreto nº 29.929/91 e alterações posteriores, em próprios municipais, e em locais onde a execução destes serviços seja de responsabilidade da municipalidade de São Paulo com fornecimento de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada.
Vigência: 45 dias
Data de Assinatura: 23/08/2023
Data de término: 14/09/2024
Valor: R$ 289.931,96 (duzentos e oitenta e nove mil, novecentos e trinta e um reais e noventa e seis centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.7044.1 NOTA DE EMPENHO Nº 81.084/2023 NO VALOR DE R$ 289.931,96 (duzentos e oitenta e nove mil, novecentos e trinta e um reais e noventa e seis centavos).
>Processo 6030.2023/0001927-0
Objeto do contrato: Aquisição de areia média lavada, conforme especificações constantes do anexo i deste edital.contratante: Prefeitura do Município de São Paulo - Subprefeitura Aricanduva / Formosa / Carrão
Vigência: 06 meses
Data de Assinatura: 09/10/2023
Data de término: 08/04/2024
Valor: R$ 153.600,00 (cento e cinquenta e três mil e seiscentos reais)
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00.2.500.9001.0 NOTA DE EMPENHO Nº 92.307/2023 NO VALOR DE R$ 153.600,00 (cento e cinquenta e três mil e seiscentos reais)
>Processo 6030.2023/0002399-4
Objeto do contrato: Serviços gerais de manurtenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações em próprios municipais - Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 90 dias
Data de Assinatura: 11/10/2023
Data de término: 10/01/2024
Valor: R$ 112.377,33 (cento e doze mil, trezentos e setenta e sete reais e trinta e três centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00.2.500.9001.0 NOTA DE EMPENHO Nº 95.161/2023 NO VALOR DE R$ 112.377,33 (cento e doze mil, trezentos e setenta e sete reais e trinta e três centavos).
>Processo 6030.2023/0001978-4
Objeto do contrato: Serviços gerais de manurtenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações em próprios municipais - Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 120 dias
Data de Assinatura: 11/10/2023
Data de término: 10/02/2024
Valor: R$ 341.326,48 (Trezentos e quarenta e um mil, trezentos e vinte e seis reais e quarenta e oito centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00.2.500.9001.0 NOTA DE EMPENHO Nº 95.148/2023 NO VALOR DE R$ 341.326,48 (Trezentos e quarenta e um mil, trezentos e vinte e seis reais e quarenta e oito centavos).
>Processo 6030.2023/0002376-5
Objeto do contrato: Serviços gerais de manurtenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações em próprios municipais - Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 120 dias
Data de Assinatura: 11/10/2023
Data de término: 10/02/2024
Valor: R$ 310.866,09(Trezentos e dez mil, oitocentos e sessenta e seis reais e nove centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.451.3022.1170.4.4.90.51.00.00.1.500.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 95.175/2023 NO VALOR DE R$ 310.866,09(Trezentos e dez mil, oitocentos e sessenta e seis reais e nove centavos).
>Processo 6030.2023/0002375-7
Objeto do contrato: Serviços gerais de manurtenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações em próprios municipais - Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 120 dias
Data de Assinatura: 11/10/2023
Data de término: 10/02/2024
Valor: R$ 206.088,30 (Duzentos e seis mil, oitenta e oito reais e trinta centavos).
dotação orçamentária: nº : 66.10.15.451.3022.1170.4.4.90.51.00.00.1.500.7999.1 NOTA DE EMPENHO Nº 97.131/2023 NO VALOR DE R$ 206.088,30 (Duzentos e seis mil, oitenta e oito reais e trinta centavos).
>Processo 6030.2023/0002691-8
Objeto do Contrato: FORNECIMENTO DE PEDRA BRITADA LIMPA N.º 1.
Vigência: 08 meses
Data de Assinatura:01/12/2022
Término da Vigência:01/08/2023
Valor Total: R$ R$ 71.865,60 (Setenta e um mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e sessenta centavos). Dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00 - Nota de empenho110.375/2023 no valor de R$ R$ R$ 71.865,60 (Setenta e um mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e sessenta centavos)
>Processo 6022.2021/0001284-7
Objeto do contrato: Serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de segundo escalão de acordo com o Decreto n.º 29.929/91, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura: 05/12/2023
Data de término: 04/08/2024
Valor: R$ 847.884,22 (Oitocentos e quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e vinte e dois centavos), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00.1.500.9004.1 nota de empenho: nº 117.886/2023 no valor de R847.884,22 (Oitocentos e quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e vinte e dois centavos)
>Processo 6030.2023/0003150-4
Objeto do contrato: Prestação de Serviços de Manutenção e Conservação de Galerias e demais dispositivos de drenagem, através de equipes, junto a córregos e canais, junto a área de jurisdição da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 22/12/2023
Data de término: 21/12/2024
Valor: R$ R$ 168.099,25 (CENTO E SESSENTA E OITO MIL, NOVENTA E NOVE REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS), dotação orçamentária: nº : 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00.1.500.9001.1 nota de empenho: nº 123.245/2023 no valor de R$ 168.099,25 (CENTO E SESSENTA E OITO MIL, NOVENTA E NOVE REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS).
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2022
>Processo 6030.2022/0000001-1
Contrato: 01/SUB-AF/2022 – GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Objeto do contrato: fornecimento de concreto usinado às Subprefeituras do município de São Paulo e DZU, conforme anexo i – especificações técnicas do edital relativo ao pregão eletrônico nº 009/smsub/cogel/2021.
Vigência: 06 meses
Data de Assinatura: 11/02/2022
Data de término: 10/08/2022
Valor: r$ 96.920,60 (noventa e seis mil, novecentos e vinte reais e sessenta centavos) dotação orçamentária: nº 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.39.00.00 nota de empenho: nº 12.456/2022 no valor de r$ 96.920,60 (noventa e seis mil, novecentos e vinte reais e sessenta centavos)
Termo Aditivo 070/Sub-AF/2022
>Processo 6030.2022/0000243-0
Contrato: 02/SUB-AF/2022 – ROQUE & MEZZINA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ N.º 10.192.850/0001-92
Objeto do contrato: Fornecimento de areia média lavada à Prefeitura do Município de São Paulo, conforme o Anexo I – Especificações Técnicas do Edital relativo ao pregão eletrônico n.º 014/SMSUB/COGEL/2021.
Vigência: 02 meses
Data de Assinatura: 10/02/2022
Data de término: 09/04/2022
Valor: r$ 96.000.,00 (noventa e seis mil reais) dotação orçamentária: nº 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.39.00.00 - nota de empenho: nº 15.423/2022 no valor de r$ 96.000.,00 (noventa e seis mil reais)
>Processo 6030.2022/0000936-1
Contrato: 03/SUB-AF/2022 – DPS GONÇALVES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ N.º 64.106.552/0001-61
Objeto do contrato: Fornecimento de café torrado e moído superior, embalado à vácuo em pote de 500 gramas.
Vigência: 09 meses
Data de Assinatura: 29/04/2022
Data de término: 28/10/2022
Valor: R$ 10.926,90 (Dez mil, novecentos e vinte e seis reais e noventa centavos) dotação orçamentária: nº 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00 - nota de empenho: nº 32.969/2022 no valor de R$ 10.926,90 (Dez mil, novecentos e vinte e seis reais e noventa centavos)
>Processo 6030.2022/0000936-1
Contrato: 04/SUB-AF/2022 – GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., INSCRITA NO CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Objeto do contrato: Fornecimento de blocos de concreto à Prefeitura do Município de São Paulo, conforme o anexo I – especificações técnicas do edital relativo ao pregão eletrônico Nº 012/SMSUB/COGEL/2021.
Vigência: 05 meses
Data de Assinatura: 06/05/2022
Data de término: 04/09/2022
Valor: R$ 14.740,00 (QUATORZE MIL, SETECENTOS E QUARENTA REAIS) dotação orçamentária: nº 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00 - nota de empenho: nº 39.215/2022 no valor de R$ 14.740,00 (QUATORZE MIL, SETECENTOS E QUARENTA REAIS)
>Processo 6030.2022/0000462-9
Contrato: 05/SUB-AF/2022 – Claro SA, INSCRITA NO CNPJ Nº 40.432.544/0001-47
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÓVEL PESSOAL (VOZ E DADOS), COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE
TERMINAIS MÓVEIS EM REGIME DE COMODATO (SMARTPHONES E SIM CARDS), CUJAS
CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ENCONTRAM-SE DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE
REFERÊNCIA DO EDITAL.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 11/05/2022
Data de término: 10/05/2023
Valor: R$ 36.367,92 (TRINTA E SEIS MIL TREZENTOS E SESSENTA E SETE REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS) dotação orçamentária: nº 66.10.04.126.3011.2.818.3.3.90.40.00.00 - nota de empenho: Nº 39.796/2022 NO VALOR DE R$ 36.367,92 (TRINTA E SEIS MIL TREZENTOS E SESSENTA E SETE REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS).
Termo Aditivo 001/Sub-AF/2024
>Processo 6030.2022/0001234-6
Contrato: 06/SUB-AF/2022 – RAPHAEL HUMERTO SILVA LTDA, INSCRITA NO CNPJ Nº 36.487.125/0001-35
Objeto do contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS DE CONSTRUÇÃO DE PISTA DE SKATE EM CONCRETO ARMADO, COM ATÉ 700M2, NA PRAÇA ANNA DOS SANTOS FIGUEIREDO, SITUADA NA AV. VEREADOR ABEL FERREIRA X AV. REGENTE FEIJÓ.
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura: 09/06/2022
Data de término: 09/08/2023
Valor: R$ 29.877,15 (VINTE E NOVE REAIS, OITOCENTOS E SETENTA E SETE REAIS E QUINZE CENTAVOS) dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.39.00.00 - nota de empenho: Nº 47.360/2022 NO VALOR DE R$ 29.877,15 (VINTE E NOVE REAIS, OITOCENTOS E SETENTA E SETE REAIS E QUINZE CENTAVOS)
>Processo 6030.2023/0002017-0
Contrato: 07/SUB-AF/2022– PAUPEDRA PEDREIRAS, PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, INSCRITA NO CNPJ Nº 49.034.010/0001-37
Objeto do contrato: FORNECIMENTO DE PEDRA BRITADA LIMPA.
Vigência: 09 meses
Data de Assinatura: 27/06/2022
Data de término: 26/12/2022
Valor: R$ 58.420,00 (Cinquenta e oito mil e quatrocentos e vinte reais) dotação orçamentária: nº 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00 - nota de empenho: Nº 52.124/2.022 NO VALOR DE R$ 87.630,00 (Cinquenta e oito mil e quatrocentos e vinte reais).
>Processo 6030.2022/0001456-0
Contrato: 08/SUB-AF/2022 – GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., INSCRITA NO CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Objeto do contrato: FORNECIMENTO DE CIMENTO PORTLAND ÀS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO E DZU.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 16/09/2022
Data de término: 15/10/2023
Valor: R$ 153.540,00 (CENTO E CINQUENTA E TRÊS MIL, QUINHENTOS E QUARENTA REAIS) dotação orçamentária: nº 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00 - nota de empenho: Nº 73.749/2.022 NO VALOR DE R$ 153.540,00 (CENTO E CINQUENTA E TRÊS MIL, QUINHENTOS E QUARENTA REAIS).
>Processo 6030.2022/0003522-2
Contrato: 09/SUB-AF/2022 – GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., INSCRITA NO CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Objeto do contrato: Fornecimento de concreto usinado à Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com as especificações técnicas constantes do anexo I, parte integrante do pregão eletrônico Nº 020/SMSUB/COGEL/2022.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 11/10/2022
Data de término: 17/10/2023
Valor: R$ 175.049,65 (CENTO E SETENTA E CINCO MIL E QUARENTA E NOVE REAIS E SESSENTA E CINCO CENTAVOS), dotação orçamentária: nº 66.10.15.452.3022.2.339.3.3.90.30.00.00 - nota de empenho: nº 86.427/2022 no valor de R$ 175.049,65 (CENTO E SETENTA E CINCO MIL E QUARENTA E NOVE REAIS E SESSENTA E CINCO CENTAVOS).
Termo Aditivo 002/Sub-AF/2023
>Processo 6030.2022/0003454-4
Contrato: 10/SUB-AF/2022 – POLOSUL ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI, INSCRITA NO CNPJ Nº 07.761.443/0001-44
Objeto do contrato: Contratação de empresa para revitalização da praça Aparecida Pedra Kopcak, com passeio, acessibilidade e instalação de playground e ATI - Rua Rufino Fernandes Inivarri X Rua José de Serabia.
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura: 18/10/2022
Data de término: 16/11/2022
Valor: R$ 242.864,69 (DUZENTOS E QUARENTA E DOIS MIL E OITOCENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS), dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00- nota de empenho: nº 86.487/2022 NO VALOR DE R$ 242.864,69 (DUZENTOS E QUARENTA E DOIS MIL E OITOCENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS).
>Processo 6030.2022/0003458-7
Contrato: 11/SUB-AF/2022 – DBL CONSTRUÇÕES EIRELI – EPP, INSCRITA NO CNPJ Nº 13.769.871/0001-16
Objeto do contrato: Contratação de empresa para revitalização, pintura de quadra, instalação de equipamentos esportivos e brinquedos - endereço: Rua Adelino Francisco pedras - Aricanduva.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 21/10/2022
Data de término: 20/10/2022
Valor: R$ 90.061,80 NOVENTA MIL E SESSENTA E UM REAIS E OITENTA CENTAVOS), dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00- nota de empenho: nº 91.678/2022 NO VALOR DE R$ 90.061,80 NOVENTA MIL E SESSENTA E UM REAIS E OITENTA CENTAVOS)
>Processo 6030.2022/0004216-4
Objeto do contrato: Contratação de empresa para fornecimento de açúcar refinado amorfo, acondicionado em pacote.
Vigência: 5 meses
Data de Assinatura: 11/11/2022
Data de término: 10/04/2023
Valor: R$ 2.559,60 (DOIS MIL, QUINHENTOS ECINQUENTA E NOVE REAIS E SESSENTA CENTAVOS), dotação orçamentária: nº 66.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00 - nota de empenho: nº 100012/2022 NO VALOR DE R$ 2.559,60 (DOIS MIL, QUINHENTOS ECINQUENTA E NOVE REAIS E SESSENTA CENTAVOS)
>Processo 6030.2022/0004107-9
Objeto do contrato: Revitalização da Praça Albino Franscisco de Figueiredo, com instalação de Playground, bancos e mesas – Endereço: Rua Benedito Galvão – Vila Carrão.
Vigência: 5 meses
Data de Assinatura: 29/11/2022
Data de término: 15/01/2023
Valor: R$ 63.765,28 (SESSENTA E TRÊS MIL, SETECENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS), dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00 - nota de empenho: nº 104.162/2022 NO VALOR DE R$ 63.765,28 (SESSENTA E TRÊS MIL, SETECENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS) .
>Processo 6030.2022/0004079-0
Objeto do Contrato: contratação de empresa para execução de canalização e drenagem e recuperação de pavimentação entre as ruas adam e Antônio Florêncio de Souza - Capão do Embira (Distrito Vila Formosa)
Vigência: 45 dias
Data de Assinatura: 06/12/2022
Término da Vigência: 19/01/2023
Valor Total: R$ 2.118.320,73 (Dois milhões, cento e dezoito mil trezentos e vinte reais e setenta e três centavos). dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00 - Nota de empenho: 107.220/2022 no valor de r$ 2.118.320,73 (dois milhões, cento e dezoito mil Trezentos e vinte reais e setenta e três centavos).
>Processo 6030.2022/0004847-2
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para reforma, manutenção e adequação da área municipal localizada na rua dr. Mariano Cursino de moura, 250, Aricanduva.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 28/12/2022
Término da Vigência: 27/01/2023
Valor Total: R$ R$ 195.536,89 (Cento e noventa e cinco mil, quinhentos e trinta e seis reais e oitenta e nove centavos). Dotação orçamentária: nº 66.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00 - Nota de empenho: 120.260/2022 no valor de R$ 195.536,89 (Cento e noventa e cinco mil, quinhentos e trinta e seis reais e oitenta e nove centavos).
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2021
>Processo 6030.2022/0000237-3
Contrato: 01/SUB-AF/2021 – PAUPEDRA PEDREIRAS, PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ Nº 49.034.010/0001-37
Objeto do Contrato: FORNECIMENTO DE PEDRA BRITADA LIMPA Nº 01, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I DO EDITAL, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.
Vigência: 10 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 11/02/2021
Término da Vigência: 10/12/2021
Valor Total: R$ 4.817,40 (quatro mil, oitocentos e dezessete reais e quarenta centavos)
>Processo 6030.2022/0001022-8
Contrato: 004/SUB-AF/2021 – LIONS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EPP – CNPJ nº 30.044.178/0001-03
Objeto do Contrato: Prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial.
Vigência: 03 meses
Data de Assinatura: 04/02/2021
Início da Vigência: 05/05/2021
Término da Vigência: 04/07/2021
Valor Total: R$ 388.276,20 (trezentos e oitenta e oito mil, duzentos e setenta e seis reais e vinte centavos)
>Processo 6030.2022/0001417-7
Objeto do Contrato: FORNECIMENTO DE GUIAS DE CONCRETO DOS TIPOS: RETA, CURVA E CHAPÉU À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.
Vigência: 04 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 29/07/2021
Término da Vigência: 29/11/2021
Valor Total: R$ 4.245,40 (quatro mil, duzentos e quarenta e cinco reais e quarenta centavos)
>Processo 6030.2021/0001597
Objeto do Contrato: Prestação de serviços de manutenção e limpeza do sietema de drenagem na área de abrangência da Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão..
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 29/07/2021
Término da Vigência: 28/07/2022
Valor Total: R$ 1.318.145, 27 (Um milhão, trezentos e dezoito mil, cento e quarenta e cinco reais e vinte e sete centavos).
>Processo 6030.2021/0001552-1
Objeto do Contrato: Prestação de serviços para ampliação de próprio e reformulação de espaço com implantação de paisagismo e elaboração de projeto executivo.
Vigência: 120 dias corridos
Data de Assinatura/Início da Vigência: 25/08/2021
Término da Vigência: 19/11/2021
Valor Total: R$ 696.821,51 (Seiscentos e noventa e seis mil, oitocentos e vinte e um reais e cinquenta e um centavos)
>Processo 6030.2021/0001737-0
Objeto do Contrato: Prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial.
Vigência: 12 meses (prorrogado)
Data de Assinatura/Início da Vigência: 06/12/2021
Término da Vigência: 07/10/2024
Valor Total: R$ 297.762,60 (Duzentos e noventa e sete mil, setecentos e noventa e dois reais e sessenta centavos).
>Processo 6030.2021/0001824-5
Contrato: 009/SUB-AF/2021 – RAIO ENGENHARIA DE CLIMATIZAÇAO LTDA – ME – CNPJ: 29.210.175/0001-05 Objeto do Contrato: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de ar condicionado, com Fornecimento de peças e materiais.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 07/10/2021
Término da Vigência: 06/10/2022
Valor Total: R$ 1.440,00 (UM MIL E QUATROCENTOS E QUARENTA REAIS).
>Processo 6030.2021/0002826-7
Objeto do Contrato: contratação de empresa para executar substituição de alambrado no campo existente no CDC Waldemar Moreno. Vigência: 60 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência: 12/11/2021
Término da Vigência: 11/01/2022
Valor Total: R$ 558.927,14 (Quinhentos e cinquenta e oito mil, novecentos e vinte e sete reais e quatorze centavos).
>Processo 6030.2021/0003016-4
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para execução de obras de revitalização de área pública municipal e implantação de ATIs e playground, localizada na avenida Abel Ferreira, 1230 – Vila Regente Feijó.
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência: 02/11/2021
Término da Vigência: 01/01/2022
Valor Total: R$ 267.743,86 (Duzentos e sessenta e sete mil setecentos e quarenta e três reais e oitenta e seis centavos).
>Processo 6030.2021/0003018-0
Contrato: 012/SUB-AF/2021 – APENG SERVICOS E CONSTRUCOES EIRELI – CNPJ: 30.037.029/0001-09 Objeto do Contrato: Contratação de empresa para execução de obras de revitalização de área pública municipal e implantação de ATIs e playground, localizada na Rua Rio Real - VilaFformosa.
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência: 02/11/2021
Término da Vigência: 01/01/2022
Valor Total: R$ 240.446,74 (Duzentos e quarenta mil e quatrocentos e quarenta e seis reais e setenta e quatro centavos).
>Processo 6030.2021/0003190-0
Objeto do Contrato: fornecimento de cimento Portland às subprefeituras do município de São Paulo e DZU, conforme o anexo I – especificações técnicas do edital relativo ao pregão eletrônico Nº019/SMSUB/COGEL/2021.
Vigência: 06 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 25/11/2021
Término da Vigência: 24/05/2022
Valor Total: R$ 91.170,00 (Noventa e um mil cento e setenta reais)
>Processo 6030.2021/0003183-7
Objeto do Contrato: fornecimento de tampões e grelhas à Prefeitura do Município de São Paulo, conforme o anexo I do edital relativo ao pregão eletrônico Nº 049/SMSUB/COGEL/2019.
Vigência: 02 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 19/11/2021
Término da Vigência: 18/01/2022
Valor Total: R$ 7.498,75 (Sete mil quatrocentos e noventa e oito reais e setenta e cinco centavos).
>Processo 6030.2021/0003014-8
CNPJ: 07.879.965/0001-45 Objeto do Contrato: Contratação de empresa para execução de obras e projeto executivo de galeria com construção de poço de visita.
Vigência: 60 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência: 25/11/2021
Término da Vigência: 24/01/2022
Valor Total: R$ 786.378,72 (setecentos e oitenta e seis mil, trezentos e setenta e oito reais e setenta e dois centavos).
>Processo 6030.2021/0003227-2
CNPJ: 03.302.648/0001-00 Objeto do Contrato: contratação de empresa para revitalização de praça com instalação de playground, ATIs, paisagismo e pergolado - Praça Joaquim de Barros Laborão.
Data de Assinatura/Início da Vigência: 29/11/2021
Término da Vigência: 28/01/2022
Valor Total: R$ R$ 291.092,56 (Duzentos e noventa e um mil e noventa e dois reais e cinquenta e seis centavos).
>Processo 6030.2021/0002207-2
Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, com quilometragem livre, incluindo motoristas e combustível.
Vigência:12 meses
Data de Assinatura: 01/12/2021
Início da Vigência:01/12/2021
Término da Vigência: 30/11/2022
Valor Total: R$ 428.210,88 (quatrocentos e vinte e oito mil, duzentos e dez reais e oitenta e oito centavos).
>Processo 6030.2021/0003326-0
18.190.422/0001-32 Objeto do Contrato: revitalização da praça Jardinópolis com implantação de playground e acessibilidade - entre as ruas Lobo x Pirambóia x Ponta de Leste - Vila Carrão.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência: 01/12/2021
Término da Vigência: 01/01/2022
Valor Total: R$ R$ 19.849,08 (Dezenove mil, oitocentos e quarenta e nove reais e oito centavos)
>Processo 6030.2021/0003326-0
CNPJ: 07.879.965/0001-45 Objeto do Contrato: Contratação de empresa para revitalização de área pública municipal com elaboração de projeto executivo. Vigência: 90 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência: 06/12/2021
Término da Vigência: 05/03/2022
Valor Total: R$ 609.430,77 (Seiscentos e nove mil quatrocentos e trinta reais e setenta e sete centavos).
>Processo 6030.2021/0003008-3
Objeto do Contrato:Prestação de serviços de recepção, com fornecimento de mão de obra e material para a realização dos serviços contratados para a seda da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, pelo período de 12 (doze) meses.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 06/12/2021
Início da Vigência: 10/12/2021
Término da Vigência: 09/12/2021
Valor Total: R$ 111.498,48 (CENTO E ONZE MIL,QUATROCENTOS E NOVENTA E OITO REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS).
>Processo 6030.2021/0002985-9
DE ATENDIMENTO LTDA – CNPJ: 06.284.016/0001-50
Objeto do Contrato: Locação de sistema de gerenciamento de Filas, incluindo hardware, software, instalação, treinamento, atualizações de software e manutenção técnica para praça de Atendimento da subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 13/12/2021
Término da Vigência: 12/12/2022
Valor Total: R$ 373,05 (TREZENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS E CINCO CENTAVOS).
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2020
>Processo 6030.2019/0000298-1
Objeto do Contrato: Prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 04/02/2020
Término da Vigência: 03/02/2021
Valor Total: R$ 665.559,84 (SEISCENTOS E SESSENTA E CINCO MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E NOVE REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS)
>Processo 6030.2020/0000173-1
Objeto do Contrato: Fornecimento de concreto usinado.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 28/02/2020
Término da Vigência: 27/02/2021
Valor Total: R$ 146.971,20 CENTO E QUARENTA E SEIS MIL, NOVECENTOS E SETENTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS).
>Processo 6030.2020/0000148-0
Objeto do Contrato: Fornecimento de blocos de concreto.
Vigência: 06 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 05/03/2020
Término da Vigência: 04/09/2021
Valor Total: R$ 27.552,00 (VINTE E SETE MIL E QUINHENTOS E CIMQUENTA E DOIS REAIS).
>Processo 6030.2020/0000187-5
Objeto do Contrato: Prestação de serviço telefônico fixo comutado (STFC).
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 19/03/2020
Término da Vigência: 18/0932021
Valor Total: R$ 7.632,00 (SETE MIL, SEISCENTOS E TRINTA E DOIS REAIS).
>Processo 6030.2020/0002609-2
Contrato: 059/SUB-AF/2020 – TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 50.583.954/0001-42
Objeto do Contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 11/12/2020
Início da Vigência: 03/12/2020
Término da Vigência: 02/01/2021
Valor Total: R$ R$ 129.027,98 (Cento e vinte e nove mil, e vinte e sete reais e noventa e oito centavos).
>Processo 6030.2020/0002618-1
Contrato: 060/SUB-AF/2020 – TMS COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES EIRELI-EPP – CNPJ nº 09.114.027/0001-80
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de 06 (seis) aparelhos purificadores de água, devendo 04 (quatro) aparelhos serem instalados na Rua Atucuri, nº 699
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 01/12/2020
Início da Vigência: 01/12/2020
Término da Vigência: 30/11/2021
Valor Total: R$ 258,00 (DUZENTOS E CINQUENTA E OITO REAIS)
Termo Aditivo 009/Sub-AF/2022
Termo Aditivo 018/Sub-AF/2023
>Processo 6030.2020/0002671-8
Contrato: 067/SUB-AF/2020 – PLENA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – CNPJ nº 71.655.120/0001-75
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para revitalização, urbanização e melhoria com paisagismo, na área pública da rua Gabriel Grupello – Vila Formosa, região administrativa desta subprefeitura.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 08/12/2020
Início da Vigência: 08/12/2020
Término da Vigência: 06/01/2021
Valor Total: R$ 32.630,69 (trinta e dois mil, seiscentos e trinta reais e sessenta e nove centavos)
>Processo 6030.2020/0002841-9
Contrato: 068/SUB-AF/2020 – PLENA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – CNPJ nº 71.655.120/0001-75
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para revitalização e melhoria de espaço público na rua Caravela Rosa, com reforma de piso e banheiro, região administrativa desta subprefeitura.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 08/12/2020
Início da Vigência: 08/12/2020
Término da Vigência: 06/01/2021
Valor Total: R$ 32.252,44 (trinta e dois mil, duzentos e cinquenta e dois reais e quarenta e quatro centavos)
>Processo 6030.2020/0002451-0
Contrato: 069/SUB-AF/2020 – FP PROJETOS EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ nº 15.009.784/0001-96
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para revitalização, urbanização e melhoria da área pública da Praça Leão X – Vila Formosa, com reforma do muro e alambrado.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 08/12/2020
Início da Vigência: 08/12/2020
Término da Vigência: 06/01/2021
Valor Total: R$ 173.954,54 (Cento e setenta e três mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos)
>Processo 6030.2020/0002846-0
Contrato: 070/SUB-AF/2020 – POTENZA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ nº 58.853.169/0001-74
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para prestação de serviços de tomografia sônica de árvores com emissão dos respectivos laudos técnicos (individualmente) elaborado por profissional habilitado, para 25 (vinte e cinco) exemplares arbóreos, nos locais a serem indicados pela subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 09/12/2020
Início da Vigência: 09/12/2020
Término da Vigência: 07/01/2021
Valor Total: R$ 32.548,17 (Trinta e dois mil, quinhentos e quarenta e oito reais e dezessete centavos)
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2019
>Processo 6030.2020/0003352-6
Contrato: 034/SUB-AF/CPL/2019 – APOENA CONSTRUTORA LTDA. – CNPJ nº 08.733.764/0001-06
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para prestação de serviços de intervenção, urbanismo e melhorias de bairro no canteiro central da Avenida Vereador Abel Ferreira X Avenida Renata – Vila Formosa
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 09/12/2019
Início da Vigência: 09/12/2019
Término da Vigência: 07/01/2020
Valor Total: R$ 48.124,01 (Quarenta e oito mil, cento e vinte e quatro reais e um centavo)
>Processo 6030.2020/0003351-8
Contrato: 035/SUB-AF/CPL/2019 – MAFEN ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. – CNPJ nº 01.078.768/0001-40
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para prestação de serviços de revitalização, urbanização e melhoria da Praça Ezzio Boccato, localizada na rua Muniz Barreiros com Avenida Flor de Vila Formosa – Vila Formosa
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 05/12/2019
Início da Vigência: 05/12/2019
Término da Vigência: 03/01/2020
Valor Total: R$ 49.202,58 (Quarenta e nove mil, duzentos e dois reais e cinquenta e oito centavos)
>Processo 6030.2020/0003493-0
Contrato: 036/SUB-AF/2019 – ALTEC CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA. – CNPJ nº 07.654.535/0001-25
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para prestação de serviços de intervenção, urbanização e melhoria de bairro – área pública da Rua Jean Trial (Praça Norberto Zamberetti), localizada na Rua Jean Trial X Avenida Arrais do Araguaia – Jardim Novo Carrão.
Vigência: 30 dias
Data de Assinatura: 11/12/2019
Início da Vigência: 11/12/2019
Término da Vigência: 09/01/2020
Valor Total: R$ 59.948,98 (Cinquenta e nove mil, novecentos e quarenta e oito reais e noventa e oito centavos)
>Processo 6030.2020/0000260-4
Contrato: 037/SUB-AF/2019 – ALMEIDA SAPATA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. – CNPJ nº 66.748.955/0001-30
Objeto do Contrato: Contratação de empresa para execução de obra emergencial objetivando a contenção parcial da margem direita do córrego tapera, no trecho paralelo ao parque público, localizado entre as ruas Revolução Nativista de 1817 e Júlio Cenalvo, altura do n.º 22.
Vigência/Prazo Estimado: 180 dias
Data de Assinatura: 27/12/2019
Início da Vigência:27/12/2019
Término da Vigência: 26/05/2020
Valor Total: R$ 6.976.132,39 (Seis milhões, novecentos e setenta e seis mil, cento e trinta e dois reais e trinta e nove centavos)
>Processo 6030.2019/0002389-0
Objeto do Contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA COM MÃO DE OBRA QUALIFICADA, COM FERRAMENTAL E EQUIPAMENTOS APROPRIADOS PARA OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS MOTOBOMBAS E SEUS RESPECTIVOS SISTEMAS ELÉTRICOS NECESSÁRIOS PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS DE DRENAGEM NOS RESERVATÓRIOS R1, R2, R4, R5 E R6, EXISTENTES AO LONGO DA AV. ARICANDUVA, EXCETO O FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
Vigência: 12 meses
Início da Vigência: 13/11/2019
Término da Vigência: 12/11/2019
Valor Total: R$ R$ 631.814,76 (SEISCENTOS E TRINTA E UM MIL OITOCENTOS E QUATORZE REAIS E SETENTA E SEIS CENTAVOS)
>Processo 6030.2019/0002966-9
Objeto do Contrato: Prestação de serviços para conservação de áreas verdes e manejo arbóreo, à Prefeitura do Município de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 02/12/2019
Início da Vigência: 02/12/2019
Término da Vigência: 01/12/2020
Valor Total: R$ 216.920,67 ( Duzentos e dezesseis mil, novecentos e vinte reais e sessentae sete centavos).
>Processo 6030.2019/0001200-6
Objeto do Contrato: Prestação de serviços técnicos de manejo de árvores no município de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 16/10/2019
Início da Vigência: 16/10/2019
Término da Vigência: 15/10/2020
Valor Total: R$ 363.916,31 ( Trezentos e sessenta e três mil, novecentos e dezesseis reais e trinta e um centavos).
>Processo 6030.2019/0002298-2
Objeto do Contrato: Prestação de serviço de locação de 02 (dois) caminhões basculantes
trucados, incluindo motorista e combustível
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 26/08/2019
Início da Vigência:26/08/2019
Término da Vigência:25/08/2020
Valor Total: R$ 250.704,27 (duzentos e cinquenta mil setecentos e quatro reais e vinte e sete centavos)
>Processo 6030.2019/0000730-2
Objeto do Contrato: PRESTAQAO DE SERVIÇOS DE IMPRESSAO DEPARTAMENTAL
Vigência: 36 meses
Data de Assinatura: 23/09/2019
Início da Vigência:23/09/2019
Término da Vigência: 01/12/2023
Valor Total: R$ 18.929,16 (DEZOITO MIL NOVECENTOS E VINTE
E NOVE REAIS E DEZESSEIS CENTAVOS)
>Processo 6030.2019/0000730-2
Objeto do Contrato: Prestação de serviços para conservação de áreas verdes e manejo arbóreo, à Prefeitura do Município de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 23/09/2019
Início da Vigência:22/09/2019
Término da Vigência: 01/12/2020
Valor Total: R$ 117.760,00 (cento e dezessete mil setecentos
e sessenta reais)
>Processo 6030.2019/0000914-5
Contrato: 010/SUB-AF/CPL/2019 – CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ nº43.438.001-25
Objeto do Contrato: Prestação de serviços de limpeza de galerias, córregos e canais, à Prefeitura do Município de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 07/08/2019
Início da Vigência: 07/18/2019
Término da Vigência: 06/08/2020
Valor Total: R$ 657.216,99 ( Seiscentos e cinquenta e sete mil, duzentos e dezesseis reais e nove centavos).
Termo Aditivo 043/Sub-AF/2022
Termo Aditivo 062/Sub-AF/2022
Termo Aditivo 069/Sub-AF/2022
Termo Aditivo 010/Sub-AF/2024
Termo Aditivo 018/Sub-AF/2024
>Processo 6030.2019/0001179-4
Objeto do contrato: Prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento a prefeitura de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 06/07/2019
Data de término: 05/07/2020
Valor R$1.827.990,00 (UM MILHAO, OITOCENTOS E VINTE E SETE MIL E NOVECENTOS E NOVENTA REAIS), dotação a ser onerada: 66.10.15.452.3022.2.341.3.3.90.39.00.00
Termo Aditivo 004/Sub-AF/2023
Termo Aditivo 027/Sub-AF/2023
Termo Aditivo 031/Sub-AF/2023