Subprefeitura Cidade Tiradentes

Segunda-feira, 21 de Abril de 2025 | Horário: 10:48
Compartilhe:

Cidade Tiradentes comemora 41 anos com patriotismo

Na Praça Maria da Graça autoridades e personalidades cantam o Hino Nacional e hasteiam as bandeiras do Brasil, municipal e a paulista
à frente da imagem o nome de Cidade Tiradentes com o coração indica o amor ao bairro, logo  atrás a banda da GCM posicionada com instrumentos musicais e ao fundo as bandeiras hasteadas

Neste 21 de abril, a Cidade Tiradentes completa 41 anos e reuniu na Praça Maria da Graça, os representantes do bairro, subprefeito e autoridades, a banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar da 3ª Companhia e do 28º BPMM, e cidadãos para o hasteamento de bandeiras do Brasil e do Município, e do Estado de São Paulo.

Às 8 horas da manhã, deu-se início à cerimônia e o Subprefeito da Cidade Tiradentes em discurso agradeceu aos presentes que neste feriado de Tiradentes acordaram cedo para homenagear o bairro.

Seguindo o protocolo de respeito às bandeiras autoridades realizaram o hasteamento em posição de sentido cantando o Hino Nacional.

Para o encerramento da solenidade a Banda da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo tocou as músicas: ‘Retalhos De Cetim’ - Benito Di Paula; e ‘Verdade’ - Zeca Pagodinho. “De acordo com a neurociência, a música provoca uma atividade lúdica na mente do artista, como um colorido de fogos de artifícios”, lembrou o Sub Inspetor Johnny, maestro regente da Banda da G.C.M.

collections
Galeria de imagens