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LIDERANÇA – COMO DESENVOLVER A LIDERANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO
As metas e cobranças são uma constante em todas as áreas de uma organização, portanto é essencial que os profissionais desenvolvam habilidades de lidar com situações adversas, para que assumam posturas favoráveis que impulsionem o desenvolvimento de sua carreira e equipe de trabalho.
OBJETIVO
Promover um conjunto de competências comportamentais para melhorar a produtividade e a alta performance no trabalho.
CONTEÚDO
- O que é liderança
- A importância da liderança pessoal e profissional
- Competências emocionais essenciais dentro do ambiente de trabalho
- Como lidar com emoções de uma maneira saudável no ambiente de trabalho
- A Autoconsciência
- O poder da Autorresponsabilidade
- Mudando de dentro para fora
- Virando a chave para um Mindset de sucesso profissional
METODOLOGIA
Apresentação visual (PPT- Projetor); Exercício individual; Interação com o público.
PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da Prefeitura de São Paulo, gestores, ocupantes formais de cargos de chefia, pessoas que exerçam funções de liderança e demais interessados no tema.
CARGA HORÁRIA
2 horas.
AVALIAÇÃO
Conceito: BOM
Frequência: 100%