EMASP
A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DO LÍDER DE SUCESSO
Manter a inteligência emocional no ambiente de trabalho é fundamental para que o líder possa exercer com excelência sua posição e auxiliar a melhora do desempenho e inovação de sua equipe.
OBJETIVO
Apresentar como o líder de sucesso pode ser uma pessoa empenhada em promover práticas gerenciais, desempenho e inovação de excelência no ambiente de trabalho.
CONTEÚDO
1. Inteligência emocional
2. Empatia
3. Autocontrole
4. Lidar com relacionamentos no trabalho
5. O líder treinador
6. Criando um mapa estratégico
7. Boa supervisão
PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da PMSP, gestores, ocupantes formais de cargos de chefia, pessoas que exerçam funções de liderança e demais interessados no tema e sociedade civil.
METODOLOGIA
Palestra expositiva e com exercícios práticos.
CARGA HORÁRIA
2 horas.
AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Conceito: BOM