EMASP

OS 5 PILARES DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Eixo: Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

Manter a inteligência emocional e saber como estruturá-la é fundamental para a melhor convivência no ambiente de trabalho.

OBJETIVO
• Saber agir e se posicionar diante das adversidades;
• Melhoria diante das relações no âmbito profissional.

CONTEÚDO
1. Você diria que suas emoções andam a favor ou contra seus planos pessoais e metas profissionais?
2. Você consegue se lembrar como reagiu na última vez em que alguém lhe tirou do sério?
3. Você sabia que cerca de 80% dos brasileiros não sabem o que devem fazer para desenvolver a inteligência emocional?
4. Porque é importante desenvolver a inteligência emocional?
5. Quais são os 5 pilares da inteligência emocional?

PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da Prefeitura de São Paulo, gestores, ocupantes formais de cargos de chefia, pessoas que exerçam funções de liderança e demais interessados no tema e sociedade civil.

METODOLOGIA
Palestra expositiva com perguntas e respostas ao final da apresentação.

CARGA HORÁRIA
2 horas.

AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Conceito: BOM