EMASP
SEMINÁRIO DA POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – 2
Planejamento, Gestão e Políticas Públicas
Segunda-feira, 2 de Setembro de 2019 | Horário: 15:45
Política Municipal de Atendimento ao Cidadão tem por objetivo ressignificar a maneira de se pensar e executar o atendimento aos cidadãos, os seminários da política compõe o escopo de atividades elementares no processo de gestão da mudança.
- Introduzir os servidores públicos ligados ao atendimento ao cidadão a Política de Atendimento, seus eixos e diretrizes tendo em vista os desafios do atendimento público em São Paulo.
- Ampliar o conhecimento a respeito dos canais digitais de atendimento do SP156.
- Ampliar o conhecimento a respeito das práticas inovadoras de digitalização de serviços.
- Difundir a importância da reflexão, aplicação e difusão do conteúdo trabalhado para a garantia da acessibilidade plena aos serviços públicos.
- Conhecimento a respeito das unidades e do padrão de atendimento estabelecido pelo DescomplicaSP.
- Contextualização – Atendimento virtual ao cidadão em SP
- Projeto SP156
- Sistema Integrado de Gestão e Relacionamento com o Cidadão - SIGRC
- Central 156
- Integração de Centrais Telefônicas
- Gestão Tecnológica
- Aplicativo SP156
- Integração com os Usuários
- Indicadores
Agentes públicos da PMSP envolvidos no atendimento ao cidadão.
Seminário com exposição dialogada.
2 horas.
Frequência: 100%
Conceito: BOM