EMASP
SEMINÁRIO DA POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – 3. DESCOMPLICA SP
Planejamento, Gestão e Políticas Públicas
Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 | Horário: 13:58
A Política Municipal de Atendimento ao Cidadão tem por objetivo resinificar a maneira de se pensar e executar o atendimento aos cidadãos, os seminários da política compõe o escopo de atividades elementares no processo de gestão da mudança.
- Introduzir os servidores públicos ligados ao atendimento ao cidadão a Política de Atendimento, seus eixos e diretrizes tendo em vista os desafios do atendimento público em São Paulo.
- Ampliar o entendimento dos servidores em relação aos princípios da Política de Atendimento.
- Discutir a aplicação prática das diretrizes da Política de Atendimento no Descomplica SP.
- Debater o novo padrão de atendimento presencial do Descomplica SP.
- Redefinição do o papel do Estado e do agente público na prestação de serviços públicos municipais;
- Acesso aos serviços públicos sem mediação: Atendimento lado a lado;
- Afinal, o que significa “governo único para cidadão único”?;
- Como promover uma parceria entre o Estado e o cidadão para resolução dos problemas.
PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da PMSP envolvidos no atendimento ao cidadão.
METODOLOGIA
Seminário com exposição dialogada.
CARGA HORÁRIA
2 horas
AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Conceito: BOM