A importância dos agentes públicos participarem desta palestra é se preparem para enfrentar com protagonismo novo cenário profissional que teremos após a pandemia.
OBJETIVOS
Apresentar quais são as competências imprescindíveis que os profissionais precisam ter, independentemente da área de atuação, para obter sucesso e se adaptar às constantes mudanças que acontecerão com cada vez mais frequência.
CONTEÚDO
- As quinze habilidades em alta até 2025
- Qual é o motivo de desenvolver estas competências?
- Descoberta de propósito e sucesso;
- Estratégias para se manter motivado para alcançar os resultados;
- Como lidar com as adversidades;
- O que fazer para atingir as suas metas?
METODOLOGIA
Apresentação dialogada via Meet ou Teams, presença obrigatória de 100% na palestra que será aferida após o preenchimento dos participantes do formulário Google Forms. A interação com os participantes será através do chat.
PÚBLICO ALVO
Preferencialmente agentes públicos da PMSP.
CARGA HORÁRIA
2 horas
AVALIAÇÃO
Frequência mínima: 100%.
Conceito mínimo: Bom
MINIBIO DOS EDUCADORES
COORDENADOR/EDUCADOR: Akemi Amelia Shida - Psicóloga, especialista em Carreira e Liderança. Atualmente, é Diretora da AS Consultoria Empresarial, possui mais de 18 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos e desenvolveu carreira na Rede Globo, Banco Itaú e FTD Educação. Possui carreira internacional em Angola, sendo a responsável pela primeira certificação ISSO 9001 no Continente Africano.