Fundação Theatro Municipal
Ouvidoria Fundação Theatro Municipal de São Paulo
O que é?
A ouvidoria é o meio de comunicação responsável por tratar de assuntos que demandam uma atenção mais rigorosa e categorizada. Este é um canal estabelecido para receber sugestões, elogios, reivindicações e denúncias feitas pelos servidores e usuários dos serviços da Fundação Theatro Municipal de São Paulo. A partir da ouvidoria, as informações coletadas são examinadas e encaminhadas para o setor responsável. Além disso, as comunicações são trabalhadas para que seja possível observar padrões e, posteriormente, serem construídas melhorias nos processos e serviços da Fundação Theatro Municipal de São Paulo.
Como Funciona?
A Ouvidoria funciona como uma ferramenta de comunicação entre a Fundação Theatro Municipal de São Paulo e todos os servidores e usuários dos nossos serviços, incluindo o que tange a Escola de Música e a Escola de Dança, para padronizar o recebimento de sugestões, consultas, reclamações, elogios e denúncias. A comunicação poderá ser feita presencialmente - levadas a termo pelo ouvidor recebedor, e validadas quando assinadas pelo usuário emissor - ou escritas por e-mail, contendo identificação completa do usuário, do órgão público, da entidade reclamada, histórico dos fatos e o pedido ou resultado esperado.
As competências da Ouvidoria são: Requisitar informações, documentos e pareceres técnicos essenciais à instrução dos registros da Ouvidoria; Recomendar a adoção de providências e/ou procedimentos para o aperfeiçoamento da prestação do serviço público; Determinar, de ofício, a abertura de registro em nome do interesse público, se entender necessário.
Como usar?
Para encaminhar suas sugestões, consultas, reclamações, elogios ou denúncias para a ouvidoria, basta enviar um e-mail para: ouvidoriaftm@prefeitura.sp.gov.br ou ir presencialmente à ouvidoria no prédio da Fundação Theatro Municipal, situado na Praça Ramos de Azevedo, s/n - República, São Paulo - SP, 01037-010.