Secretaria Municipal de Gestão
BOAS PRÁTICAS #18 - NO SEI, NÃO HÁ ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS!
Após a conclusão de todas as etapas, o processo deve ser encerrado, e não enviado para “arquivamento” no Arquivo Municipal ou qualquer outra unidade. Para encerrar um processo no SEI, siga os passos a seguir:
Na tela do processo, clique no botão “Incluir documento”:
Selecione o “Termo de Encerramento”:
Preencha as informações do documento e o seu conteúdo. Lembre-se: após o preenchimento, o Termo deve ser assinado pela chefia da unidade.
Com o Termo assinado, volte à tela do processo e clique no botão “Concluir Processo”.
Pronto! O processo já está devidamente encerrado e guardado no sistema!
Sempre que necessário, o processo pode ser localizado no menu de pesquisa, e também pode ser guardado no Acompanhamento Especial da sua unidade. Além disso, para reabrir um processo encerrado, basta seguir as instruções disponíveis na página 45 do Manual Básico do SEI.
HAND TALK
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