Instituto de Previdência Municipal
ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS
>>>ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS<<<
A partir de agora o recadastramento será dividido em prova de vida e atualização cadastral.
ATUALIZAÇÕES DOS DADOS CADASTRAIS, O QUE É E COMO FAZER
A atualização dos dados de contato (cadastrais) é diferente da prova de vida, se refere aos meios de comunicação que o IPREM utilizará para contatá-lo.
É OBRIGAÇÃO DO PENSIONISTA MANTER OS SEUS DADOS SEMPRE ATUALIZADOS!?
É muito importante que você pensionista, mantenha seus dados atualizados junto ao IPREM, além de ser uma obrigação, nos auxilia a informá-lo de todas as mudanças que estão ocorrendo no IPREM, sobre informações importantes relacionados ao seu benefício, entre outras.
Você que já acessa o portal para emissão do holerite (área privada) poderá fazer essas atualizações no mesmo canal, não sendo mais necessário seu comparecimento presencial, para fazer agora clique no link: https://www.areaprivada.prefeitura.sp.gov.br/PortalPMSP/PortalPMSP/Portal/PMSPprt001.tp
Após entrar com seu login e senha, irá aparecer uma janela, contendo informações importantes sobre o novo procedimento, conforme ilustração abaixo.
Para prosseguir, fechar a janela, clicando em fechar. Clique no menu “Recadastramento de pensionista”.
Na tela abaixo, preencher os campos Registro, Vínculo, Nome, Endereço, Fone, Celular e e-mail particular, (além dos campos Raça/cor e Estado civil). É necessário o preenchimento de todos os campos para que o sistema grave os dados com sucesso. Após completar os dados, o usuário deverá clicar em “Gravar”.
Essa atualização pode ser realizada sempre que necessário, preferencialmente no mês de seu aniversário.
ATENÇÃO: O pensionista que ainda recebe seu holerite via correios, também não precisa se deslocar mais da sua residência, pois pode fazer a solicitação das alterações via e-mail, e somente se não for possível dessa forma, dirigir-se ao atendimento presencial, mediante agendamento.
Para fazer agendamento clique aqui
IMPORTANTE:
Solicitamos que NÃO COMPAREÇA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL, pois não é preciso mais se deslocar da sua residência para obter informações. Nos casos de dúvida sobre o recadastramento, prova de vida ou atualização cadastral contatar pelos canais abaixo:?
Dúvidas sobre esse procedimento:
(11) 2873-6254 / 7662 / 7658
Demais dúvidas e informações, entre em contato através do Fale Conosco nos telefones
(11) 2873-7237