Instituto de Previdência Municipal
Revisão de Pensão
REVISÃO DE PENSÃO (valor mensal pago)
Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial, por algum motivo em especial, por exemplo:
- Salário do servidor falecido é diferente do valor atual do meu beneficio
- Ausência de reajuste salarial no benefício
- Outros tipos de incidências sobre o benefício
Para realizar esse atendimento o pensionista NÃO PRECISARÁ COMPARECER PRESENCIALMENTE NO IPREM, podendo encaminhar a solicitação via e-mail para: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br
Documentos Necessários para fazer o pedido:
- Solicitação de próprio punho, constando seu nome, rg e o motivo pelo qual deseja fazer a revisão do benefício;
- RG
- Holerite
O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#
REVISÃO DE DECISÃO DO ATO ADMINISTRATIVO
ATENÇÃO: O pedido de revisão pode ser feito a qualquer momento, porém, será observada a data do recebimento do e-mail no endereço informado, como data do pedido e ultrapassado os 90 dias do óbito, não terá efeitos retroativos, ou seja, os pagamentos em caso de deferimento serão devidos a partir da data do e-mail enviado.
Contato para mais informações:
ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br