Instituto de Previdência Municipal
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO
Saiba Mais
Segunda-feira, 15 de Abril de 2024 | Horário: 14:09
Manter o endereço residencial atualizado garante o recebimento do holerite, dentre outras informações e comunicados. Por isso é muito importante solicitar ao IPREM qualquer alteração cadastral.
Para solicitar a alteração de endereço residencial, siga as orientações abaixo:
Documentação necessária:
Enviar em formato PDF por e-mail para: provadevidaiprem@prefeitura.sp.gov.br
- Pedido de próprio punho digitalizado e ASSINADO pelo pensionista ou seu representante, constando dados pessoais e residenciais. A assinatura deverá ser igual ao documento de identificação apresentado.
- Cópia do documento de identificação do pensionista com foto, válido em todo o território nacional, emitido nos últimos 10 (dez) anos (RG, CTPS, PASSAPORTE, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de identificação Funcional ou Carteira de identificação de Entidade de Classe, RNE).
- Em caso de representante por procuração: Cópia reconhecida por semelhança do documento de identificação do procurador e do instrumento público de procuração com poderes específicos para o IPREM válido para 12 meses à partir da data de outorga.
- Cópia digitalizada do comprovante de endereço com validade máxima de 90 dias até sua apresentação.
Contato para mais informações:
provadevidaiprem@prefeitura.sp.gov.br
(11) 2873-7679 / 7716 / 7862