Subprefeitura Jaçanã Tremembé

Manutenção / limpeza de bocas de lobo, galerias e ramais

Em períodos de chuva, a presença de resíduos, entulhos ou qualquer outro objeto nas bocas de lobo, ramais e galerias contribui para os alagamentos da cidade. Com o objetivo de reduzir essas ocorrências, a prefeitura realiza periodicamente a limpeza e desobstrução das bocas de lobos, garantindo o escoamento e que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, não obstruam a drenagem das águas.

Para solicitação do serviço, é necessário entrar em contato com a Prefeitura pela Central 156, na praça de atendimento da subprefeitura ou pelo SAC (http://sac.prefeitura.sp.gov.br/).

Confira a programação:

Ano: 2017

Programação de 17 a 23 de abril de 2017

Limpeza Mecanizada de Galerias:

-Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 3371

-Rua do Horto, 686 e 446

-Rua Rei Alberto,09

-Av. Paulo Lincoln do Vale Pontim X Rua Emília Machado

-Rua Imbiras, 984

Limpeza Manual de Bueiros:

-Ruas: Carlos dos Santos; Itamonte; Basílio Alves Morango; Águas de Xapecó; Padre Francisco Pires (Parque Edu Chaves) e Imbiras

Programação de 24 a 30 de abril de 2017

Limpeza de Bueiros: Ruas do bairro Vila Albertina