-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Subprefeitura Lapa
Exibindo 1 para 1 de 1
Tapa Buraco
-
A Subprefeitura Lapa atendeu, até a primeira semana de dezembro, 85,71% das solicitações do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) relacionados à tapa buraco.
Ao todo, foram atendidos 51.063 pedidos.
As solicitações ao Serviço de Atendimento ao Cidadão podem ser feitas on-line, no link http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ , pelo telefone 156 e pessoalmente na Praça de Atendimento da Subprefeitura Lapa.
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
A Prefeitura de São Paulo valoriza sua privacidade!
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais