Mooca
Atendimento ao Cidadão
Solução de Atendimento SP156
Para simplificar a vida das pessoas na cidade, a Prefeitura de São Paulo vem construíndo uma cidade mais inteligente e humana que busca modernizar, integrar e ampliar o atendimento oferecendo informação de qualidade e acesso mais fácil à solicitação de serviços.
Para isso, a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) - em parceria com outros órgãos e pastas municipais – lançou o programa “Solução de Atendimento SP 156” que integra canais digitais, telefônicos e presenciais:
SP 156
Portal de atendimento com chat online: Clique aqui e saiba mais sobre o programa SP156
Central Telefônica: disque 156
Aplicativo: busque pelo app “SP156” na sua loja Android ou iOS
WhatsApp : 11 3230-5156
Presenciais
Praças de Atendimento das Subprefeituras e Descomplica SP
Descomplica SP
Serviços disponíveis no SP156 também podem ser solicitados por meio dos Descomplica SP. Atualmente, disponível em São Miguel Paulista, Campo Limpo, Santana/Tucuruvi e Butantã.
Veja mais sobre o Descomplica SP aqui.
Carta de Serviços
Um guia de informações que visa orientar a população sobre como e onde solicitar serviços, os requisitos necessários, os prazos de atendimento, os custos ou indicativo de gratuidade, dentre outras informações.
A Carta de Serviços está disponível em todos os canais SP156.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk