Subprefeitura Penha
“Cãotinho do Amigo” chega a Vila Matilde
A partir de agora, os moradores do entorno da Praça Luiz Moutinho, na Vila Matilde e entorno, tem um ponto de encontro para levar seus cachorrinhos.
No último sábado (1), a Prefeitura Regional Penha entregou mais um “Cãotinho do Amigo”, espaço de lazer para cães e sossego para os humanos.
Esta é a terceira unidade deste segmento na jurisdição, como os outros dois espaços, um na Praça Dilva Gomes Martins (Artur Alvim) e outro na Praça Maria Lorecchio Basílio (Cangaíba).
O local foi construído especialmente para o entrosamento e diversão dos cães com seus donos, contando com equipamentos de interesse canino, como coçadores, rampa e túnel.
Além da inauguração, a Praça Luiz Moutinho, recebeu o evento “Dia PET”, organizado pela empresa “Eventos e Cães” com o apoio da PRPenha e parceiros.
Durante toda a manhã, o público (humano e canino), pode conferir diversos serviços gratuitos para os pets, como atendimento veterinário, feira de adoção, palestra sobre cuidados e desfile de cães.
Conheça os outros "Cãotinhos":
Praça Maria Lorecchio Basílio (Cangaíba)
Praça Dilva Gomes Martins (Artur Alvim)
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk