Subprefeitura Perus/Anhanguera
Saiba quais são os serviços prestados na Praça de Atendimento da Subprefeitura Perus/Anhanguera
Atendimento ao munícipe
O atendimento é realizado presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Serviços prestados:
- SAC - (solicitações de serviços e reclamações).
- IPTU - (2ª via, emissão de capa do IPTU, consultas diversas, parcelamento de dívida ativa, emissão de certidões, recadastramento de IPTU e outros).
- CCM - (inscrição, alteração e cancelamento do Cadastro de Contibuíntes Mobiliários).
- Autuação de Processos Externos - (emissão de guias para entrada de processos de obras, remoção ou poda de árvores e outros).
- Dívida ativa - (IPTU e CCM/ parcelamento).
- PPI - (consulta, 2ª via de parcelas).
- Certidões - (emissão de certidões diversas).
- Rebaixamento de Guias - (solicitação inicial).
- Taxas - (emissões de taxas diversas).
- SAIP - (Solicitação de Ampliação de Iluminação Pública - pedido inicial).
- Senha Web - (desbloqueio e validação de senha para munícipes que possuem dívidas ativas e quererm negociá-las através do PPI o Programa de Parcelamento Incentivado).
- Emmissão de Cartão de Estacionammento para Idoso.
- Informações gerais.
collections
Galeria de imagens