Subprefeitura Pinheiros
Novo horário de atendimento técnico presencial em Pinheiros
Desde o dia 2 de abril os setores de Licenciamento e Aprovação da Prefeitura Regional de Pinheiros estão funcionando em novo horário unificado para os atendimentos técnicos presenciais, ou seja, as reuniões entre o técnico responsável pelo projeto e o funcionário da regional.
Essa nova distribuição de dia e horário foi implementada visando uma melhora no atendimento ao munícipe tanto em seus horários de atendimento presencial como também na agilidade dos despachos e tramitações internas dos processos.
Veja abaixo como será agendado os serviços:
Licenciamento
Os agendamentos relacionados a licenciamento envolvem assuntos como:
- Auto de Licença de Funcionamento
- TPU (mesas e cadeiras)
- CADAN (Cadastro de Anúncios)
- Certificado de Conclusão (Habite-se)
Horário para atendimento presencial na Prefeitura Regional de Pinheiros:
Segunda-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Quarta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Os atendimentos para quem já possui processo em andamento devem ser agendados com o analista responsável através do telefone: (11) 3095-9555.
Aprovação
Os agendamentos relacionados a aprovação envolvem assuntos como:
- Aprovação e Execução de Edificação Nova
- Aprovação e Execução de Reforma
- Regularização e Comunicações
Horário para atendimento presencial na Prefeitura Regional de Pinheiros:
Segunda-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Quarta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Os atendimentos para quem já possui processo em andamento devem ser agendados com o analista responsável através do telefone: (11) 3095-9547.
IMPORTANTE
- Para quem não possui processo aberto nas duas situações basta comparecer na Prefeitura Regional nos horários acima.
- Solicitamos preferencialmente a presença do técnico responsável pelo projeto nos atendimentos técnico presencial tanto para licenciamento quanto para aprovação.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk