Subprefeitura Santana Tucuruvi
Contratos e Convênios
CONVÊNIOS
O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.
O convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que cada participante tem relação jurídica com todos os integrantes do convênio para a efetivação do interesse público.
A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatório é aplicável aos convênios.
Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.
>>> A subprefeitura Santana/Tucuruvi não possui nenhum tipo de convênio celebrado <<<
TERMOS DE FOMENTO E COLABORAÇÃO
O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.
O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.
>>> A Subprefeitura Santana/Tucuruvi não celebrou termos de fomento e de colaboração <<<
CONTRATOS
Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interesse público.
Esses contratos são regulados basicamente pela Lei Federal nº 8.666/1993.
Acesse a página Compras e Licitações do Porta da Transparência.
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2020 a 2024
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2024
> Processo – 6052.2024/0000585-8
CONTRATO Nº 001/SUB-ST/AJ/20204 – COMERCIAL SISAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA. CPF: 10.826.183/0001-52
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE BLOCOS DE CONCRETO SIMPLES, DE VEDAÇÃO, SEM FUNÇÃO ESTRUTURAL.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 03/05/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 37.491,00
> Processo – 6052.2024/0000625-0
CONTRATO Nº 002/SUB-ST/AJ/20204 – DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CNPJ 13.524.344/0001-41
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE AÇUCAR REFINADO AMORFO ACONDICIONADO EM PACOTE.
VIGÊNCIA: ATÉ 31.12.2024
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 11/03/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 4.554,00
> Processo – 6052.2024/0000794-0
CONTRATO Nº 003/SUB-ST/AJ/20204 – AA PEDRA BRUTA COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA- EPP – CNPJ 16.907.212/0001-97
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE PEDRA BRITADAS 1,2,3, BRITA CORRIDA E PEDRA MARROADA
VIGÊNCIA: ATÉ 20-12-2024
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/03/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 115.480,00
> Processo – 6052.2024/0000551-3
CONTRATO Nº 004/SUB-ST/AJ/20204 – LIGA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIALPARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ: 12.260.690/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: 6.800 SACOS DE CIMENTO DE 50 KG CPII E/F – CLASSE 32 VIGÊNCIA: ATÉ 31/12/2024
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 03/05/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 196.180,00
> Processo – 6052.2024/0000597-1
CONTRATO Nº 005/SUB-ST/AJ/20204 - MULTICOM COMÉRCIO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ 19.345.178/0001-00
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE 1.000 M³ DE AREIA MÉDIA LAVADA
VIGÊNCIA: ATÉ 31/12/2024
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/04/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 143.780,00
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2023
> Processo – 6052.2020/0000122-7
CONTRATO Nº 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA – CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 2.161.730,15
> Processo – 6052.2019/0003777-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2021 - HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 09.212.711/0001-02
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, no Prédio sede da Subprefeitura de Santana / Tucuruvi, incluindo o espaço utilizado pelo Descomplica (conforme PR nº 15 de 23/11/2018); Unidade de Armazenamento; Unidade de Transportes Internos; Unidade Tapa Buraco; Unidade de Varrição e Áreas Verdes; Unidade Técnica de Fiscalização e serviços de Copa através de 3(três) copeiras
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 861.476,52
> Processo – 6052.2022/0003725-0
Contrato 020/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL – VIELA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA; LOCAL: TV. ANDRÉ LEVINSON – BAIRRO DO LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO – S.P.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 250.346,01
> Processo – 6052.2022/0004779-4
Contrato 023/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: REFORMA GCM - PRAÇA HERÓIS DA FEB - COMANDO OPERACIONAL NORTE - COP N
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 295.293,04
> Processo – 6052.2022/0005258-5
Contrato 026/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços técnico profissionais para instalação de gradil na Praça Heróis da FEB - Santana -São Paulo - SP, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de 1ª linha.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 297.268,21
> Processo – 6052.2019/0000555-7
Contrato 004/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO – CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS E LIMPEZA MECANIZADA DE GALERIAS E CANAIS 200 TONELADAS/MÊS.
VIGÊNCIA: 94 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 316.837,48
> Processo – 6052.2022/0003905-8
Contrato 022/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DEOBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 09/03/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 242.901,04
> Processo – 6052.2022/0003724-1
Contrato 019/SUB-ST/2022 - CENTURY CONSTRUÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 03.299.563/0001-10
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA COM MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA; LOCAL: PRAÇA VEREADOR ANTONIO SAMPAIO - LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO - S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 303.983,19
> Processo – 6052.2019/0000590-5
Contrato 007/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO – CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM
VIGÊNCIA: 111 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 563.669,92
> Processo – 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2019 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA – CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E VIAS E LOGRADOUROS
VIGÊNCIA: 61 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 269.812,90
> Processo – 6052.2019/0003700-9
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2021 - MALBORK SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA EIRELI – CNPJ 32.649.381/0001-20
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada com efetiva cobertura dos postos designados, sendo 08(oito) postos diurnos e 05(cinco) postos noturnos, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante do Edital
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 1.485.867,60
> Processo – 6052.2022/0004779-4
Contrato 023/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: REFORMA GCM - PRAÇA HERÓIS DA FEB - COMANDO OPERACIONAL NORTE - COP N
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 26/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 295.293,04
> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 08/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS GERAIS E – CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 141.149,64
> Processo – 6052.2022/0003351-3
Contrato 017/SUB-ST/AJ/2022 - JB CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ 00.688.529/0001-40
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para Reforma da Quadra, Playground e ATI; Conjunto Habitacional Cingapura Av. Zaki Narchi – Bairro Carandiru – Distrito de Santana.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 291.494,18
> Processo – 6052.2022/0005257-7
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2022 - CONSTRUVALE CONSTRUTORA E COMERCIAL LTDA EPP – CNPJ 67.593.152/0001-16
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PARCÃO E ESTARES EM PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 195.023,02
> Processo – 6052.2022/0003677-6
Contrato 018/SUB-ST/2022 - CRM CONSTRUTORA LTDA – EPP – CNPJ 10.546.785/0001-56
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA RECONSTRUÇÃO DAS ESCADARIAS LOCALIZADAS NOS LOCAIS: TR. BEMPOSTA X AV. MAL. EURICO GASPAR DUTRA E RUA JOSÉ JUSTINO PEREIRA, 178; LOCAL 1: Escadaria da Tr. Bemposta até a Av. Mal. Eurico Gaspar Dutra - Tucuruvi - São Paulo - SP. LOCAL 2: Escadaria da Tr. José Justino Pereira até R. Mariquinha Viana - Água Fria - São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 247.288,13
> Processo – 6052.2022/0005263-1
Contrato 030/SUB-ST/AJ/2022 - KF2 ENGENHAIA E CONSULTORIA LTDA – CNPJ 07.169.280/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO PROFISSIONAIS PARA ATUALIZAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM EM DIVERSOS LOCAIS SOB JURISDIÇÃO DA SUB-ST
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 04/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 317.278,92
> Processo – 6052.2022/0003905-8
Contrato 022/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DEOBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 242.901,04
> Processo – 6052.2022/0003044-1
Contrato 015/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO de praça pública com implantação de pisos, playground, ATI, vegetação, muros e muretas; LOCAL: Praça Jessé Alexandrino da Silva – Distrito de Tucuruvi, área sob jurisdição desta Subprefeitura Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 286.002,85
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2022
> Processo – 6052.2022/0005262-3
Contrato 028/ SUB-ST/AJ/ 2022 - CENTURY CONSTRUÇÕES, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 03.299.563/0001-10
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços técnicos profissionais para implantação de gradil tipo parque, com mureta, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de primeira linha – local Rua Carlos Fonseca da Silva – Conjunto Habitacional Cingapura da Av. Direitos Humanos – Mandaqui – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 169.859,46
> Processo – 6052.2022/0003551-6
Contrato 024/SUB-ST/AJ/2022 - UPELEV MANUTENÇÃO DE ELEVADORES LTDA – CNPJ 30.146.036/0001-49
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças em 01 (um) elevador com capacidade para 06 (seis) pessoas e com 04 (quatro) paradas, de marca SUR nº 20.366, e uma plataforma hidráulica marca Basic com capacidade para 03 (três) pessoas ou 280 quilos, incluindo o fornecimento de materiais, ferramentas, equipamentos e peças necessárias à prestação dos serviços.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 37.350,00
> Processo – 6052.2022/0003351-3
Contrato 017/SUB-ST/2022 - JB CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ 00.688.529/0001-40
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para Reforma da Quadra, Playground e ATI; Conjunto Habitacional Cingapura Av. Zaki Narchi – Bairro Carandiru – Distrito de Santana.
VIGÊNCIA: 24 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 71.271,90
> Processo – 6052.2022/0003677-6
Contrato 018/SUB-ST/2022 - CRM CONSTRUTORA LTDA – EPP – CNPJ 10.546.785/0001-56
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA RECONSTRUÇÃO DAS ESCADARIAS LOCALIZADAS NOS LOCAIS: TR. BEMPOSTA X AV. MAL. EURICO GASPAR DUTRA E RUA JOSÉ JUSTINO PEREIRA, 178; LOCAL 1: Escadaria da Tr. Bemposta até a Av. Mal. Eurico Gaspar Dutra - Tucuruvi - São Paulo - SP. LOCAL 2: Escadaria da Tr. José Justino Pereira até R. Mariquinha Viana - Água Fria - São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 247.288,13
> Processo – 6052.2017/0000457-3
Contrato 016/SUB-ST/2022 - AMARAL ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-ME – CNPJ 34.223.533/0001-54
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços de Manutenção e Conservação do Prédio Sede da Subprefeitura de Santana Tucuruvi - remoção de brises e repintura do prédio sede localizado na Av. Tucuruvi, 808 - Tucuruvi - São Paulo - S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 90.426,12
> Processo – 6052.2021/0000796-0
Contrato 029/ SUB-ST/AJ/ 2022 - ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA – CNPJ 15.049.818/0001-76
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços da 1ª ETAPA de Implantação de GAP-Galeria de Aguas Pluviais na Rua Geneve - Trecho 1: R. Terezinha Maria Matilde de Leão e R. Prof. Antônio Manuel.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 326.228,93
> Processo – 6052.2022/0005262-3
Contrato Nº 030/ SUB-ST/AJ/ 2 - KF2 ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA – CNPJ 07.169.280/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO PROFISSIONAIS PARA ATUALIZAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM EM DIVERSOS LOCAIS SOB JURISDIÇÃO DA SUB-ST
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 317.278,92
> Processo – 6052.2022/0002644-4
Contrato 021/SUB-ST/2022 - RENOVACCIO CONSTRUÇÕES LTDA – CNPJ 30.244.352/0001-53
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços de manutenção/conservação e reforço nos alojamentos do Gatil de Curta Permanência da COSAP - (Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico), em próprio municipal, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de primeira linha.
VIGÊNCIA: 75 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$316.555,85
> Processo – 6052.2022/0003905-8
Contrato 022/SUB-ST/2022 - JNB CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DEOBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$242.901,04
> Processo – 6052.2022/0003725-0
Contrato 20/SUB-ST/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL – VIELA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA; LOCAL: TV. ANDRÉ LEVINSON – BAIRRO DO LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO – S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$250.346,01
> Processo – 6052.2022/0003724-1
Contrato 019/SUB-ST/2022 - CENTURY CONSTRUÇÕES COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 03.299.563/0001-10
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA COM MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA; LOCAL: PRAÇA VEREADOR ANTONIO SAMPAIO - LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO - S.P.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$303.983,19
> Processo – 6052.2020/0001624-0
Contrato 011/SUB-ST/AJ/2020 - BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADO – CNPJ 09.114.027/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE PURIFICADORES DE ÁGUA.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 11/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$3.096,00
> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 08/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS GERAIS E – CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 124 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 25/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$44.702,08
> Processo – 6052.2017/0000457-3
Contrato 016/SUB-ST/AJ/2022 - AMARAL CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA – EPP – CNPJ 34.223.533/0001-54
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços de Manutenção e Conservação do Prédio Sede da Subprefeitura de Santana Tucuruvi - remoção de brises e repintura do prédio sede localizado na Av. Tucuruvi, 808 - Tucuruvi - São Paulo - S.P.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$181.052,49
> Processo – 6052.2022/0003351-3
Contrato 017/SUB-ST/2022 - JB CONSTRUÇOES E EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ 00.688.529/0001-40
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para Reforma da Quadra, Playground e ATI; Conjunto Habitacional Cingapura Av. Zaki Narchi – Bairro Carandiru – Distrito de Santana.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$291.494,18
> Processo – 6052.2022/0003677-6
Contrato 018/SUB-ST/AJ/2022 - CRM CONSTRUTORA LTDA – EPP – CNPJ 10.546.785/0001-56
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA RECONSTRUÇÃO DAS ESCADARIAS LOCALIZADAS NOS LOCAIS: TR. BEMPOSTA X AV. MAL. EURICO GASPAR DUTRA E RUA JOSÉ JUSTINO PEREIRA, 178; LOCAL 1: Escadaria da Tr. Bemposta até a Av. Mal. Eurico Gaspar Dutra - Tucuruvi - São Paulo - SP. LOCAL 2: Escadaria da Tr. José Justino Pereira até R. Mariquinha Viana - Água Fria - São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$247.288,13
> Processo – 6052.2022/0003044-1
Contrato 015/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO de praça pública com implantação de pisos, playground, ATI, vegetação, muros e muretas; LOCAL: Praça Jessé Alexandrino da Silva – Distrito de Tucuruvi, área sob jurisdição desta Subprefeitura Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$286.002,85
> Processo – 6052.2019/0002492-6
Contrato 12/SUB-ST/AJ/2019 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE MANEJO ARBÓREO.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 07/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$4.622.949,54
> Processo – 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2019 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP – CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/09/2022
VALOR DO CONTRATO: R$57.342,66
> Processo – 6052.2019/0001339-8
Contrato 009/SUB-ST/AJ/2022 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP – CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 66 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$57.342,66
> Processo – 6052.2022/0002053-5
Contrato 013/SUB-ST/AJ/2022 - RENOVACCIO CONSTRUÇÕES LTDA-EPP – CNPJ 30.244.352/0001-53
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços manutenção/conservação e reforço nos alojamentos dos canis de curta permanência da COSAP (Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico), 2ª Etapa, em próprio municipal, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de primeira linha. LOCAL: R. Santa Eulália, 86 – Santana - São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/09/2022
VALOR DO CONTRATO: R$224.992,02
> Processo – 6052.2021/0000958-0
Contrato 018/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI – CNPJ 30.037.029/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/09/2022
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04
> Processo – 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERV. MANUT. URBANA LTDA – CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$1.970.184,48
> Processo – 6052.2022/0001620-1
Contrato 010/SUB-ST/AJ/2022 - UNIDAS VEÍCULOS ESPECIAIS S.A – CNPJ 02.491.558/0001-42
OBJETO DO CONTRATO: Locação de veículos, sendo 01 (um) veículo de Representação do tipo B, sem motorista, com fornecimento de combustível e quilometragem livre para a Subprefeitura Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$71.400,00
> Processo – 6052.2022/0001488-8
Contrato 09/SUB-ST/AJ/2022 - PIERCOFFE BR SERVICES & FACILITIES LTDA-ME – CNPJ 23.465.762/0001-69
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviço de locação, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, bem como o fornecimento e reposição de peças e a instalação de máquinas automátizadas que disponibilizem café expresso e bebidas quentes, cumulada com a venda de doses abrangendo todos os insumos, para atender pelo sistema de livre consumo, os servidores e visitantes do gabinete da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, demais especificações contidas no Anexo I- Especificações do Objeto, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 10/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$15.000,00
> Processo – 6052.2021/0000958-0
Contrato 018/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI – CNPJ 30.037.029/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04
> Processo – 6052.2019/0000590-5
Contrato 007/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO – CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$2.538.690,20
> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 08/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS GERAIS E– CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$348.798,24
> Processo – 6052.2019/0002492-6
Contrato 12/SUB-ST/AJ/2019 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI– CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE MANEJO ARBÓREO.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$412.714,28
> Processo – 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA – CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 44 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$235.327,59
> Processo 6052.2020/0001624-0
Contrato 011/SUB-ST/AJ/2020 - TMS COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES EIRELI – E - CNPJ 09.114.027/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE PURIFICADORES DE ÁGUA.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$3.930,91
> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2019 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E VIAS E LOGRADOUROS.
VIGÊNCIA: 184 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$735.853,38
> Processo 6052.2021/0001328-6
Contrato 006/SUB-ST/AJ/2021 - R. BARBOSA MARQUES - ME - CNPJ 21.235.719/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: Serviços de confecção de carimbos.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 15/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$4.517,62
> Processo 6052.2021/0001328-6
Contrato 006/SUB-ST/AJ/2021 - R. BARBOSA MARQUES - ME - CNPJ 21.235.719/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços de confecção de carimbos.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 15/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$4.517,62
> Processo 6052.2022/0000375-4
Contrato 07/SUB S-T/AJ/2022 - CLARO S.A - CNPJ 40.432.544/0001-47
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de Serviço Móvel Pessoal (voz e dados), com a disponibilização de terminais móveis em regime de comodato (smartphones e SIM Cards).
VIGÊNCIA: 365 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$20.467,15
> Processo 6052.2019/0000555-7
Contrato 004/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO - CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS E LIMPEZA MECANIZADA DE GALERIAS E CANAIS 200 TONELADAS/MÊS.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$2.752.214,96
> Processo – 6052.2021/0000427-9
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2021 - OFFICE TOTAL S/A – CNPJ 00.845.661/0001-18
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Outsourcing de impressão/cópia com fornecimento de equipamentos, softwares de administração e gerenciamento de impressões e solução para desenvolvimento de comunicações personalizadas para suporte das mídias para atender as atividades e as Unidades pertencentes à Subprefeitura de Santana-Tucuruvi, pelo período de 12(doze) meses, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$65.687,52
> Processo – 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2019 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA – CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E VIAS E LOGRADOUROS.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$2.032.099,98
> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2021 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 25/05/2022
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53
> Processo – 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2019 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP – CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 163 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/05/2022
VALOR DO CONTRATO: R$77.851,70
> Processo – 6052.2021/0003281-7
Contrato 016/SUB-ST/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME – CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE 800 M³ DE AREIA MÉDIA LAVADA.
VIGÊNCIA: 15 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/05/2022
VALOR DO CONTRATO: R$225.165,62
> Processo – 6052.2021/0001279-4
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2021 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53
> Processo 6052.2021/0003281-7
Contrato 016/SUB-ST/2021 - NARDES E NARDES CONSTRUÇÕES LTDA – ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: OBJETO: Serviços de Alteamento do telhado e canaletas, impermeabilização das canaletas,
rufos, juntas de dilatação na SUBPREFEITURA DE SANTANA TUCURUVI – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 15 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$225.165,62
> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2021 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53
> Processo – 6052.2021/0000958-0
Contrato 18/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI – CNPJ 30.037.029/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04
> Processo – 6052.2022/0000277-4
Contrato 64/SMSUB/COGEL/2021- GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 45.817.467/0001-67
OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE CIMENTO.
VIGÊNCIA: 270 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$93.139,20
> Processo – 6052.2022/0000284-7
Contrato 007/SEGES-COBES/2021- DPS GONÇALVES IND. E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA-EP – CNPJ 64.106.552/0001-61
OBJETO DO CONTRATO: Fornecimento de Café.
VIGÊNCIA: 270 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 04/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$6.475,20
> Processo – 6052.2019/0000590-5
Contrato 007/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTR.EMPREEND. IMOBILIÁRIOS LTDA – CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/03/2022
VALOR DO CONTRATO: R$289.013,00
> Processo – 6052.2021/0003281-7
Contrato 016/SUB-ST/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME – CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO PRÉDIO SEDE DA SUBPREFEITURA DE SANTANA-TUCURUVI - ALTEAMENTO DO TELHADO E CANALETAS, IMPERMEABILIZAÇÃO DAS CANALETAS, RUFOS, JUNTAS DE DILATAÇÃO DO PRÉDIO SEDE DA SUB-ST.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/03/2022
VALOR DO CONTRATO: R$225.165,62
> Processo – 6052.2019/0003700-9
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2021 - MALBORK SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA EIRELI – CNPJ 32.649.381/0001-20
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada com efetiva cobertura dos postos designados, sendo 08(oito) postos diurnos e 05(cinco) postos noturnos, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante do Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 25/02/2022
VALOR DO CONTRATO: R$1.346.685,12
> Processo – 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MAN. URBANA LTDA – CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/02/2022
VALOR DO CONTRATO: 1.993.967,86
> Processo – 6052.2019/0003777-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2021 - HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 09.212.711/0001-02
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, no Prédio sede da Subprefeitura de Santana / Tucuruvi, incluindo o espaço utilizado pelo Descomplica (conforme PR nº 15 de 23/11/2018); Unidade de Armazenamento; Unidade de Transportes Internos; Unidade Tapa Buraco; Unidade de Varrição e Áreas Verdes; Unidade Técnica de Fiscalização e serviços de Copa através de 3(três) copeiras.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/02/2022
VALOR DO CONTRATO: R$802.437,54
> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 008/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOC. DE VEÍCULOS E SERV. GERAIS EIRELI – CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/02/2022
VALOR DO CONTRATO: R$312.295,26
> Processo 6052.2021/0003362-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2022 - TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA - CPF 262.678.818-06
OBJETO DO CONTRATO: Constitui objeto do presente edital o credenciamento de Leiloeiros Oficiais, regularmente registrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, para a realização de leilão visando a alienação de bens móveis apreendidos em via pública (veículos com direito a documentação, veículos em fim de vida útil e sucatas veiculares) pela Subprefeitura Santana-Tucuruvi, observadas as condições estipuladas na legislação que rege a matéria e segundo os critérios deste edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/01/2022
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2021
> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 23/SUB-ST/AJ/2021 - ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA-EPP - CNPJ 15.049.818/0001-76
OBJETO DO CONTRATO: Contratação para execução de obras e serviços de implantação de gradil no “PARCÃO” na Praça Reinaldo Proetti localizada na Av. Engenheiro Caetano Álvares x Rua Augusto Tolle - Santana - Distrito de Santana - São Paulo - S.P
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$94.998,41
> Processo 6052.2020/0001487-6
Contrato 24/SUB-ST/AJ/2021 - DÉDALO ENGENHARIA LTDA - CNPJ 01.820.368/0001-69
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços para elaboração de projeto para reforço e manutenção de GAP – Galeria de Águas Pluviais. Local: Rua Caitezal, 194 – Água Fria – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$33.785,71
> Processo 6052.2021/0000795-2
Contrato 20/SUB-ST/2021 - DÉDALO ENGENHARIA LTDA - CNPJ 01.820.368/0001-69
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços para elaboração de projeto para reforço/implantação de GAP – Galeria de Águas Pluviais. Local: Rua Caitezal, 204 – Água Fria – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$34.467,23
> Processo 6052.2021/0004222-7
Contrato 019/SUB-ST/AJ/2021 - ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA - EPP - CNPJ 15.049.818/0001-76
OBJETO DO CONTRATO: Readequação viária para desaceleração do acesso para o Centro de Controle de Zoonoses - Divisão de Vigilância de Zoonoses localizado na Av. Santos Dumont x Rua Santa Eulalia - Carandiru - Distrito de Santana - São Paulo - S.P
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$63.045,76
> Processo 6052.2021/0004280-4
Contrato 021/SUB-ST/AJ/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para implantação de ATI - Academia de Terceira Idade - em cinco praças sob jurisdição da SUB-ST- São Paulo - S.P. Locais: 1)Praça Agostinho Nohama; 2) Praça Cap. Jose Parada Gonçalves; 3) Praça da R. Pe. Donizete Tavares de lima 4) Praça Vitoriano Rodrigues Xavier 5) Praça Dom Francisco Xavier Aranha
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$142.383,78
> Processo 6052.2021/0003965-0
Contrato 22/SUB-ST/AJ/2021 - JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA - CNPJ 01.454.603/0001-26
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para conservação da Casa Amarela localizada no Conjunto Habitacional Cingapura Zaki Narchi - Carandiru - São Paulo - S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$100.000,00
> Processo 6052.2021/0000958-0
Contrato 18/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI - CNPJ 30.037.029/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 07/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04
> Processo 6052.2021/0003281-7
Contrato 16/SU-ST/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços de manutenção e Conservação do Prédio sede da Subprefeitura de Santana-Tucuruvi - Alteamento do telhado e Canaletas, impermeabilização das canaletas, rufos, juntas de dilatação do Prédio Sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/11/2021
VALOR DO CONTRATO: R$225.162,62
> Processo 6052.2021/0001265-4
Contrato 14/SUB-ST/2021 - JC URBAN CONSTRUÇÕES, REFORMAS E PRESTAÇÃO DE SERV - CNPJ 42.875.069/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: Construção de escadaria na Rua Moysés Nicolau Elias, final da rua, esquina com Rua João de Laet – Bairro da Vila Aurora – São Paulo -SP.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/11/2021
VALOR DO CONTRATO: R$35.692,14
> Processo 6052.2021/0000063-0
Contrato 010/SUB-ST/AJ/2021 - LABOR SOLUÇÕES EM ENGENHARIA LTDA - CNPJ 57.429.045/0001-01
OBJETO DO CONTRATO: Serviços de manutenção preventiva e corretiva especializada, nas cabines primária e secundária de energia elétrica da Subprefeitura Santana-Tucuruvi localizada na Av. Tucuruvi, 808 – Tucuruvi – São Paulo – S.P. de acordo com as especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/10/2021
VALOR DO CONTRATO: R$7.389,96
> Processo 6052.2019/0001879-9
Contrato 013/SUB-ST/AJ/2021 - PAVSANE PAVIMENTAÇÃO, SAN. E CONSTRUÇÃO LTDA - ME - CNPJ 30.203.361/0001-04
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE 01 (UMA) MÁQUINA RETROESCAVADEIRA TIPO CASE 580 M, JCB-3C, MF-86 HS OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, COM OPERADOR, COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO E GPS (equipamento de rastreamento, com tecnologia GSM/GPRS conforme Portaria nº 28/2014 SMSP), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES.
VIGÊNCIA: 77 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/08/2021
VALOR DO CONTRATO: 130.177,20
> Processo 6052.2021/0000427-9
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2021 - OFFICE TOTAL S/A - CNPJ 00.845.661/0001-18
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Outsourcing de impressão/cópia com fornecimento de equipamentos, softwares de administração e gerenciamento de impressões e solução para desenvolvimento de comunicações personalizadas para suporte das mídias para atender as atividades e as Unidades pertencentes à Subprefeitura de Santana-Tucuruvi, pelo período de 12(doze) meses, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 21/05/2021
VALOR DO CONTRATO: 58.512,00
> 6052.2019/0003700-9
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2021 - MALBORK SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA EIRELI - CNPJ 32.649.381/0001-20
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada com efetiva cobertura dos postos designados, sendo 08(oito) postos diurnos e 05(cinco) postos noturnos, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante do Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/02/2021
VALOR DO CONTRATO: 1.224.259,20
> 6052.2019/0003777-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2021 - HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ 09.212.711/0001-02
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, no Prédio sede da Subprefeitura de Santana / Tucuruvi, incluindo o espaço utilizado pelo Descomplica (conforme PR nº 15 de 23/11/2018); Unidade de Armazenamento; Unidade de Transportes Internos; Unidade Tapa Buraco; Unidade de Varrição e Áreas Verdes; Unidade Técnica de Fiscalização e serviços de Copa através de 3(três) copeiras.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 12/02/2021
VALOR DO CONTRATO: 708.000,00
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2020
> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 27 / SUB-ST / AJ/ 20 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53
> Processo 6052.2020/0001430-2
Contrato 017/SUB-ST/AJ/2020 - MONTEIRO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA - CNPJ 14.013.629/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de seriços de reforma, requalificação e readequação do auditório do prédio sede da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 13/11/2020
VALOR DO CONTRATO: R$258.910,63
> Processo 6052.2019/0002939-1
Contrato 018/SUB-ST/AJ/2020 - DANLEX SERVIÇOS LTDA - CNPJ 07.503.564/0001-96
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Motofrete para Unidades da PMSP/SUB-ST, com entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de Motocicletas.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/11/2020
VALOR DO CONTRATO: R$18.230,84
> Processo 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2020 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle e operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio Sede desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/10/2020
VALOR DO CONTRATO: R$356.762,46
> Processo 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2020 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle e operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio Sede
desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 362 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/10/2020
VALOR DO CONTRATO: R$75.389,71
> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2020 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento através de equipe, sob jurisdição desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/08/2020
VALOR DO CONTRATO: R$437.080,89
> Processo 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB/ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTR.SERVIÇOS DE MANUT.URBANA LTDA - CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em serviços de conservação de áreas verdes.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/08/2020
VALOR DO CONTRATO: R$1.283.569,02
> Processo 6010.2020/0000438-3
Contrato 009/SUB-ST/AJ/2020 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para instalação de ATI, conservação de playground e plantio de forração na Praça Antonio Zunkeller Leite – Água Fria – Distrito de Santana – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/07/2020
VALOR DO CONTRATO: R$49.400,25
> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2020 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento através de equipes sob jurisdição desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/02/2020
VALOR DO CONTRATO: R$307.800,00
*PANDEMIA - COVID-19
"A Controladoria Geral do Município não firmou contratos emergenciais na modalidade Dispensa no período de enfrentamento da pandemia da Covid-19"
>>>Acesse os contratos emergenciais firmados pelos órgãos e entidades da Prefeitura de São Paulo na modalidade Dispensa<<<
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