Subprefeitura Sapopemba
Serviços da Subprefeitura Sapopemba
A Subprefeitura Sapopemba que está localizada na Av. Sapopemba, 9064 - Jardim Grimaldi, esteve um tempo sem atendimentos presenciais devido à Pandemia do COVID-19 com o Decreto Nº 59.283 de 16 de Março de 2020 que obrigou com que a população se adaptasse e trabalhasse remotamente de suas casas.
A Pandemia ainda não chegou ao seu fim, mas o Decreto Nº 60.681 de 27 de Outubro de 2021 revogou o antigo decreto, diminuindo restrições para funcionamento dos estabelecimentos públicos e privados, que permitiu que os atendimentos voltassem a ser presenciais, o que inclui a Subprefeitura Sapopemba, porém alguns atendimentos ainda precisam ser agendados através da Plataforma 156 (seja site, telefone ou APP). Confira abaixo quais são os serviços e se precisam ser agendados.
Atendimentos que necessitam de agendamento
Subprefeitura:
- Autuação de Processos
- Cartão de Estacionamento para Idoso e para Deficientes
- Certidão de Tributos Imobiliários/Mobiliários
- Consulta de Débitos IPTU
- Desbloqueio Senha WEB - Pessoa Física e Pessoa Jurídica
- 2ª vias: IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), PPI (Programa de Parcelamento lncentivado), Acordo e PAT (Parcelamento Administrativo Tributário)
- Parcelamento Acordo Dívida Ativa
- Parcelamento Administrativo de Débitos Tributários
- Solicitação de Serviços Diversos de Zeladoria
- Dúvidas e orientações sobre IPTU: isenção aposentado, contestação, desdobro, recadastramento
Atendimentos que NÃO necessitam de agendamento
ADESAMPA - Agência São Paulo de Desenvolvimento:
- Pré-formalização MEI
- Baixa/Cancelamento CNPJ
- Declaração de Rendimentos/Extinção
- Impressão Documentos (CCM/CCMei/IE)
- Impressão de boletos DAS
- Orientação na emissão de Nota Fiscal
CATE - Trabalho e Empreendedorismo:
- Carteira de Trabalho Digital
- Elaboração de Currículo
- Seguro Desemprego
- Vagas de Emprego
SPTrans - São Paulo Transporte:
- Bilhete de Ônibus para Idoso
- Bilhete de Ônibus para Deficiente
- Serviços Atende
- Orientações