Secretaria Municipal da Saúde
Reuniões técnicas para alinhamento dos processos de trabalho em Gestão de Pessoas marcaram o mês de abril na Secretaria Municipal da Saúde
O mês de abril contou com dois encontros técnicos entre os profissionais da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP-SMS) e os Diretores de Gestão de Pessoas das Coordenadorias Regionais de Saúde, SAMU e Hospitais Municipais.
As reuniões aconteceram nos dias 11 e 19/04/2024, no auditório do térreo da nova sede da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na rua Dr. Siqueira Campos, 176.
As reuniões tinham como objetivo o alinhamento das diretrizes internas de gestão de pessoas referente às estratégias e ações assumidas para o exercício de 2024, bem como retomar alguns fluxos e procedimentos administrativos.
Os encontros presenciais fortalecem as parcerias e ajudam a dirimir dúvidas, além de fomentar a importância do alinhamento das ações e manter a proximidade entre a COGEP e as equipes de Gestão de Pessoas no território.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk