Casa Civil
3º Fórum de Participação Social #TodosPeloCentro ocorre nesta quarta (13)
A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Casa Civil do Gabinete do Prefeito, realiza o 3º Fórum de Participação Social #TodosPeloCentro nesta quarta-feira, 13 de dezembro, às 18h30, na FECAP Campus Largo São Francisco.
A terceira edição do encontro tem como objetivo apresentar as ações realizadas em prol da requalificação da região Central, após o movimento #TodosPeloCentro completar seu primeiro ano de atuação. Aberto ao público, para participar é necessário fazer inscrição pelo formulário clicando aqui.
No evento, secretários da Prefeitura de São Paulo e outros representantes e autoridades do município mostrarão as ações e resultados de projetos e programas que têm beneficiado a região central, em áreas como segurança, zeladoria e turismo.
- Sobre o #TodosPeloCentro
O #TodosPeloCentro é um Comitê Intersecretarial responsável por coordenar as diversas ações municipais para requalificação da região central. As estratégias da iniciativa são desenvolvidas a partir de seis eixos prioritários e que se conectam entre si: Atração de investimentos, Requalificação Urbana e Mobilidade, Habitação, Segurança, Social, e Meio Ambiente, Lazer e Cultura.
O movimento tem como atribuição estabelecer a mútua cooperação entre as secretarias municipais envolvidas no processo de planejamento, implantação, gestão, monitoramento e avaliação das intervenções previstas para o perímetro dos distritos do Bom Retiro, Belém, Pari, Sé, República, Brás e Santa Cecília. A Casa Civil, do Gabinete do Prefeito, é responsável pela coordenação geral do #TodosPeloCentro.
- Serviço:
3º Fórum de Participação Social #TodosPeloCentro?
Data: 13 de dezembro de 2023, quarta-feira?
Horário: 18h30
Local: FECAP - Largo São Francisco, 19 - Sé, São Paulo
Link para as inscrições aqui
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk