Controladoria Geral do Município

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2019

>Processo SEI - 6067.2019/0019041-0
Contrato Nº 012/2019 - Danlex Serviços LTDA

Objeto de Contrato: Prestação de serviço de motofrete para as unidades da PMSP, com entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de motocicletas.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura Contrato: 29/10/2019 
Data de assinatura TA01: 29/10/2020
Data de assinatura TA02: 16/04/2021 - Vigência mantida pelo TA01
Início da Vigência: 01/11/2020 (TA01)
Término da Vigência: 31/10/2021 (TA01)
Assinatura Termo de Recebimento Definitivo: 10/01/2022
Valor Total em Reais: R$ 18.325,16
Valor Termo Aditivo 01/2020: R$ 9.162,58 (Nove mil, cento e sessenta e dois reais e cinquenta e oito centavos) 
Valor Termo Aditivo 02/2021: R$ 4.768,36 (Quatro mil, setecentos e sessenta e oito reais e trinta e seis centavos)
Termo Aditivo Nº 001/2020
Termo Aditivo N°002/2021 
Termo de Recebimento Definitivo

>Processo SEI - 6067.2019/0012392-6
Contrato Nº 010/2019 - Móbile Comércio e Serviços em Telecomunicações LTDA - EPP
Objeto de Contrato: Prestação de serviços de locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, com serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, visando atender as unidades da CGM/SP
Objeto do Aditamento 01/2020: Alteração da razão social da contratada e prorrogação de vigência
Objeto do Aditamento 02/2021: Segunda prorrogação do contrato
Objeto do Aditamento 03/2022: Terceira prorrogação de vigência.
Objeto do Apostilamento: Reajuste Contratual 
Objeto do Aditamento 04/2023: Quarta prorrogação de vigência, por mais 12 (doze) meses, a partir de 15/10/2023 (inclusive).
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 23/08/2022 (TA 04)
Início da Vigência: 15/10/2023 (TA 04)
Término da Vigência: 15/10/2024 (TA 0)
Valor Total em Reais (TA 04): R$10.600,32 (dez mil e seiscentos reais e trinta e dois centavos). 
Termo Aditivo Nº 001/2020
Termo Aditivo Nº 002/2021
Termo Aditivo N° 003/2022
Termo de Apostilamento
Termo Aditivo N° 004/2023

>Processo SEI - 6067.2019/0009788-7
Contrato Nº010/2019 - Lidia Karagulian Fortes-ME 
Objeto de Contrato:
Empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro, compreendendo o fornecimento, instalação e conserto de chaves e fechaduras
Vigência: 4 meses 
Data de Assinatura/Início da Vigência: 19/08/2019
Término da Vigência: 19/12/2019
Valor Total em Reais: R$ 5.680,00

>Processo SEI - 6067.2019/0010786-6
Contrato Nº009/2019 - ML Gestão e Serviços LTDA

Objeto de Contrato: prestação de serviços de coffee break Tipo II, nos termos do estabelecido na Ata de Registro de Preços nº 013/SME/2018, com público total estimado de 1457 pessoas
Vigência:  12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/08/2019
Término da Vigência: 15/08/2020
Valor Total em Reais: R$ 18.066,80

>Processo SEI - 6067.2019/0012042-0
Contrato Nº008/2019 - Terrão Comércio e Representações Eirelli 
Objeto de Contrato:
Aquisição de 180 quilos de açúcar refinado amorfo
Vigência: 1 mês
Data de Assinatura/Início da Vigência: 05/08/2019
Término da Vigência: 05/09/2019
Valor Total em Reais: R$ 369,00

>Processo SEI - 6067.2019/0008919-1
Contrato Nº007/2019 - MR Computer Informática LTDA

Objeto de contrato: prestação de serviços de impressão departamental para uso da Controladoria Geral do Município
Objeto TA 01: Alteração do endereço da Contratada
Objeto TA 02: Alteração de Quantitativo estimado.
Objeto TA 03: Supressão de Objeto
Objeto Termo de Apostilamento: Reajuste definitivo 
Objeto TA 04: Prorrogação de vigência de prazo por mais 12 (doze) meses e alteração de endereço.
OBJETO TA 05: Alteração para modificação da execução do objeto contratado conforme subcláusula 5.12.
Vigência: 36 meses - Vigência TA 04/2022
Data de Assinatura/Início da Vigência: 30/07/2019
Data de Assinatura TA 01: 29/11/2019
Data de Assinatura TA 02: 22/04/2021
Data de Assinatura Termo Apostilamento: 22/07/2021
Data de Assinatura TA03: 10/03/2022
Data de Assinatura TA 04: 20/07/2022
Data de Assinatura TA 05: 02/06/2023
Início Vigência TA 04/2022: 30/07/2022
Término da Vigência: 30/07/2023
Valor Total em Reais: R$ 146.280,60
Valor TA 02: R$41.555,52
Valor Termo de Apostilamento 02/2021: R$ 45.085,92
Valor TA 03: R$ 41.348,64
Valor TA 04: R$ 46.424,16
VALOR MENSAL TA 05: R$3.853,71 (três mil oitocentos e cinquenta e três reais e setenta e um centavos)
Termo Aditivo Nº 001/2019
Termo Aditivo N° 002/2021
Termo de Apostilamento 001/2020
Termo de Apostilamento 002/2021
Termo Aditivo N° 003/2022
Termo Aditivo Nº 004/2022
Termo Aditivo N° 005/2023

>Processo SEI - 6067.2019/0008132-8
Contrato Nº006/2019 - Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT

Objeto de Contrato: Assinatura anual de acervo customizado formado por 70 (setenta) normas técnicas ABNT com acesso via WEB e impressão ilimitada
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 19/06/2019
Término da Vigência: 19/06/2020
Valor Total em Reais: R$ 3.770,00

>Processo SEI - 6067.2019/0005333-2
Contrato Nº005/2019 - TMS PURIFICADORES COMÉRCIO LTDA - Nova razão social - BRAZON MAXFILTER INDUSTRIA E LOCACAO DE PURIFICADORES DE AGUA LTDA - CNPJ: 09.114.027/0001-80
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada para serviços de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para as unidades da Controladoria Geral do Município de São Paulo na Controladoria Geral do Município
Objeto TA 01: Acrescimo de objeto contratual
Objeto TA 02: Primeira prorrogação de vigência por 12 meses
Objeto TA 03: Supressão de objeto contratual e reajuste definitivo
Objeto TA 04:  Prorrogação de prazo de vigência contratual 
Objeto Termo de Apostilamento: Reajuste Definitivo 
Objeto TA 05: Supressão de objeto
Objeto TA 06: Terceira Prorrogação de Prazo de Vigência - por período de mais 12 meses
Objeto TA 07: Prorrogação da vigência por mais 12 (doze) meses com negociação que culminou na redução de valor.
Objeto TA 08: Acréscimo de um purificador, passando o quantitativo a ser de 3 (três) purificadores.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 29/04/2019
Data de Assinatura TA 01: 20/08/2019
Data de Assinatura TA 02: 29/04/2021 
Data de Assinatura TA 03: 15/07/2020
Data de Assinatura TA 04: 23/04/2021
Data de Assinatura Termo de Apostimento: 19/05/2021
Data de Assinatura TA 05: 10/01/2022
Data de Assinatura TA 06: 26/04/2022
Data de Assinatura TA 07: 08/03/2023
Data de Assinatura TA 08: 16/08/2023
Início da Vigência TA 07: 29/04/2023
Término da Vigência: 29/04/2024 (TA07)
Valor Total em Reais: R$ 768,00 (setecentos e sessenta e oito reais)
Valor Total em Reais (TA 08): R$ 1.152,00 (um mil, cento e cinquenta e dois reais)
Termo Aditivo Nº 001/2019
Termo Aditivo N° 002/2019
Termo Aditivo N° 003/2020 
Termo Aditivo N° 004/2021 
Termo de Apostilamento N° 001/2021

Termo Aditivo Nº 005/2022
Termo Aditivo Nº 006/2022
Termo de Apostilamento No 02/2022
Termo Aditivo No 007/2023
Termo Aditivo N° 008/2023

>Processo SEI - 6067.2019/0008162-0
Contrato Nº 004/2019 - HELLO PRINT COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na confecção de dez (10) banners diversos para serem utilizados pela Controladoria Geral do Município de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 24/05/2019
Início da Vigência: 31/05/2019
Término da Vigência: 31/05/2020
Reajuste: Não prorrogável
Valor Total em Reais: R$ 603,20

>Processo 6067.2019/0003656-0
Contrato Nº: 003/2019 – OFOS SERVIÇOS PREDIAIS LTDA

Objeto de Contrato: Serviços de Recarga e manutenção e extintores de incêndio
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 09/04/2019
Início da Vigência: 15/05/2019
Término de Vigência: 15/05/2020
Índice de Reajuste: IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$ 1.242,00

>Processo SEI - 6067.2018/0015357-2
Contrato N°: 002/2019 - GRÁFICA E EDITORA GRAFNORTE LTDA EPP

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada na confecção de cartões de visita para a Controladoria Geral do Município de São Paulo 
Vigência: Fornecimento
Data de Assinatura:15/03/2019
Início de Vigência: 29/03/2019
Termino de Vigência: 30/12/2019
Índice de Reajuste: IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$ 740,00

>Processo SEI - 6067.2018/0015363-7
Contrato N°: 001/2019 - ÂNGELA RAQUEL ALVES TORO
 
Objeto de Contrato: Aquisição de carimbos através da contratação de empresa especializada em sua confecção, para a Controladoria Geral do Município
Vigência: 12 meses
Data e Assinatura/Início da Vigência: 22/02/2019
Fim da Vigência: 22/02/2020
Índice de Reajuste:IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$1.640,00