Controladoria Geral do Município

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2021

>Processo SEI - 6067.2021/0015999-1
Contrato Nº 009/CGM/2021 – Sinergia Paulistana Construções e Montagens LTDA.-ME CNPJ: 08.390.028/0001-94
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e conservação, com fornecimento e substituição de peças, de aparelhos de ar condicionado e exaustor.
Objeto Termo Aditivo 01: Primeira prorrogação de vigência por 12 meses contados a partir de 04/01/2023, com reajuste.
Objeto do Apostilamento 01: Reajuste Definitivo.
Objeto do Apostilamento 02: Correção de erros materiais do Termo de Aditamento nº 01.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 04/01/2022
Data de Assinatura TA01:28/12/2022
Início da Vigência TA 01: 04/01/2023
Término da Vigência: 04/01/2024
Valor Total em Reais: R$ 54.000,00 (Cinquenta e quatro mil reais)
Valor Total em Reais TA 01: R$ 57.343,39 (cinquenta e sete mil trezentos e quarenta e três reais e trinta e nove centavos).
Termo Aditivo 01
Termo de Apostilamento 01
Termo de Apostilamento 02

>Processo SEI - 6067.2021/0003662-8
Contrato Nº 010/CGM/2021 – Buysoft do Brasil Ltda CNPJ: 10.242.721/0001-61
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de disponibilização de assinaturas Solução de Business Intelligence, fornecida por meio da modalidade software como serviço na nuvem (Software as a Service - SaaS).
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 30/12/2021
Término da Vigência: 30/12/2022
Valor Total em Reais: R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais) 
Valor Executado do Contrato: R$6.500,00 (seis mil e quinhentos reais)
Termo de Recebimento Definitivo

>Processo SEI - 6067.2021/0023772-0
Contrato Nº 007/CGM/2021 – Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT.
Objeto de Contrato:
Assinatura Anual de Acervo Customizado formado por 70 (setenta) normas técnicas ABNT com acesso via WEB e impressão ilimitada.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/ Início da Vigência: 29/10/2021
Término da Vigência: 29/10/2022
Valor Total em Reais: R$ 3.770,00 (Três mil, setecentos e setenta reais)
Termo de Recebimento Definitivo 

>Processo SEI - 6067.2021/0024330-5
Contrato: Nº 08/CGM/2021 – EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PRODAM-SP
Proposta Técnica Prodam 
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de Serviços Técnicos Especializados em Tecnologia da Informação para a Controladoria Geral do Município.
OBJETO DO TERMO ADITIVO: Readequação contratual.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/10/2021
Assinatura do TA 001: 12/07/2022
Término da Vigência: 15/10/2022
Valor Total: R$ 4.689.148,80 (quatro milhões, seiscentos e oitenta e nove mil cento e quarenta e oito reais e oitenta centavos)
VALOR DO TERMO ADITIVO: R$4.400.246,11
Termo Aditivo 001/2022

>Processo SEI - 6067.2021/0019284-0
Contrato N° 06/CGM/2021 - MAB EQUIPAMENTOS EIRELI - CNPJ Nº 37.658.173/0001-01

Objeto do Contrato: Fornecimento de 2(dois) fornos micro-ondas doméstico, para atender as necessidades da Controladoria Geral do Município.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência:12/08/2021
Termino da Vigência: 12/08/2022
Valor Total do Contrato: R$1.060,00 (Hum mil e sessenta reais)

>Processo SEI - 6067.2021/0020130-0
Contrato N° 05/CGM/2021 - CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE - CNPJ Nº 61.600.839/0001-55
Objeto do Contrato:
Prestação de serviços por Instituição especializada em administração de Sistema de Estágio para
a PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PMSP.
OBJETO DO TA 01/2022: Prorrogação de vigência por 12 meses a partir de 30/07/2022.
OBJETO DO TA 02/2023: Prorrogação de vigência por mais 12 (doze) meses com reajuste da taxa de administração.
OBJETO DO APOSTILAMENTO 01/2023: Reajuste Definitivo Anual
OBJETO DO TA 03/2023: Alteração das Cláusulas Quarta, Quinta, Sexta e Sétima do Termo de Contrato em epígrafe, em conformidade com a Lei Municipal nº 17.848/22, a partir de1º de outubro de 2023.
OBJETO DO TA 04/2024: Terceira prorrogação de vigência pelo período de 12 (doze) meses, a partir de 30/07/2024 (inclusive)
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 29/07/2021
Data de Assinatura TA 01/2022: 17/05/2022
Início da Vigência: 30/07/2021
Início da Vigência TA 01/2022: 30/07/22
Termino da Vigência: 30/07/2022
Término da Vigência TA 01/2022 - 30/07/2023
Data de Assinatura TA 02/2023: 26/07/2023
Início da Vigência TA 02/2023: 30/07/2023
Término da Vigência TA 02/2023: 30/07/2024
Data de Assinatura TA 03/2023: 20/09/2023
Início da Vigência TA 03/2023: 01/10/2023
Término da Vigência TA 03/2023: 30/07/2024
Início da Vigência TA 04/2024: 30/07/2024
Término da Vigência TA 04/2024: 30/07/2025
Valor Total Estimado do Contrato: R$330.458,76 (Trezentos e trinta mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e setenta e seis centavos)
Valor do Contrato (TA01/2022): R$407.514,84 (Quatrocentos e sete mil, quinhentos e catorze reais e oitenta e quatro centavos)
Valor do Contrato (TA02/2023): R$ 445.700,80 (quatrocentos e quarenta e cinco mil e setecentos reais e oitenta centavos).
Valor do Contrato (Termo de Apostilamento 01/2023): R$ 445.709,29 (quatrocentos e quarenta e cinco mil setecentos e nove reais e vinte e nove centavos
Valor do Contrato (TA03/2023): R$ 575.008,08 (quinhentos e setenta e cinco mil, oito reais e oito centavos)
Valor do Contrato (TA04/2024): R$ 587.110,08 (quinhentos e oitenta e sete mil cento e dez reais e oito centavos)
Termo Aditivo 001/2022
Termo Aditivo 002/2023
Termo de Apostilamento 01/2023
Termo Aditivo 003/2023
Termo Aditivo 004/2024

>Processo SEI - 6067.2020/0026873-0
Contrato N° 04/CGM/2021 - CHAVEIRO DR DAS FECHADURAS COMERCIAL DE FERRAGENS LTDA - ME - CNPJ nº 67.570.614/0001-80
Objeto do Contrato:
Contratação de empresa para o fornecimento de serviços de chaveiro para atender às necessidades da Controladoria Geral do Município
Vigência: 30/12/2021
Data de Assinatura/ Início da Vigência: 26/07/2021
Termino da Vigência: 30/12/2021
Valor Total do Contrato: R$ 1.288,00 (Hum mil, duzentos e oitenta e oito reais)

>Processo SEI - 6067.2020/0026873-0
Contrato N° 03/CGM/2021 - UA GRÁFICA COMÉRCIO E PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELI - CNPJ 28.508.540/0001-08
Objeto do Contrato:
Fornecimento de 20 centos de cartões de visita para uso da Controladoria Geral do Município de São Paulo.
Vigência: 252 dias
Data de Assinatura/ Início da Vigência: 23/04/2021
Termino da Vigência: 30/12/2021
Valor Total do Contrato: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)
Termo de Recebimento Definitivo (assinado em 18/01/2022)

>Processo SEI - 6067.2021/0002775-0
Contrato Nº 02/CGM/2021 - KGA DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA EIRELI, CNPJ nº 24.784.257/0001-40
Objeto do Contrato:
Contratação de pessoa jurídica (empresa ou cooperativa) especializada na intermediação e agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros via aplicativo web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet, para uso da Controladoria Geral do Município.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 10/03/2021
Término da Vigência:10/03/2022
Valor Total: R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais)
Planilha de Utilização - Março/2021 - O serviço não foi utilizado
                                        Abril /2021 - O serviço não foi utilizado
 
                                        Maio/2021 - XLS | ODS
                                        Junho/2021 - O serviço não foi utilizado 
                                        Julho/2021 - XLS | ODS 
                                        Agosto/2021 - XLS | ODS

                                       Setembro/2021 - O serviço não foi utilizado 
                                       Outubro/2021 - O serviço não foi utilizado
                                       Novembro/2021 - O serviço não foi utilizado
                                       Dezembro/2021 - O serviço nao foi utilizado

                                       Janeiro/2022 - O serviço não foi utilizado
                                       Fevereiro/2022 - O serviço não foi utilizado

>Processo SEI - 6067.2020/0028669-0
Contrato Nº 9912523621 - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – CNPJ nº 34.028.316/0031- 29
Objeto do Contrato:
Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS
Vigência: 24 meses
Data de Assinatura: 25/02/2021
Início da Vigência: 02/03/2021
Término da Vigência: 02/03/2023
Valor Total: R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais)

>Processo SEI - 6067.2020/0027034-3
Contrato Nº 01/CGM/2021 -  R. BARBOSA MARQUES - ME, CNPJ nº 21.235.719/0001-81
Objeto do Contrato:
Contratação de empresa especializada em confecção de carimbos para a Controladoria Geral do Município.
Vigência: 310 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência:25/02/2021
Término da Vigência: 31/12/2021
Valor Total: R$ 900,00 (novecentos reais)
Termo de Recebimento Definitivo (assinado em 18/01/2022)