Controladoria Geral do Município
Pregões COVID 19
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>>>2021<<<
>> Processo SEI – 6210.2021/0008667-2
Objeto detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA para REALIZAÇÃO DO EXAME RT-PCR (REAÇÃO DE CADEIA DE POLIMERASE – TRANSCRIPTASE REVERSA), PARA DIAGNOSTICO DE COVID-19
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal –HSPM
Contratada: BIOMEGA MEDICINA DIAGNOSTICA LTDA
CNPJ: 28.966.389/0001-43
item 01 - Covid 19i RT - PCR – Reação de Cadeia de Polimerase - transcriptase reversa
Valor do Contrato: R$58.320,00
Data: 17/09/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>>Processo SEI – 6018.2021/0044641-1
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE SERINGA 3 ML DESCARTÁVEL, SERINGA 1 ML DESCARTÁVEL E BANDAGEM ANTISSÉPTICA, PARA FINS DE ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVÍRUS, CAUSADOR DA COVID-19, com o propósito de atender as necessidades da Divisão de Vigilância de Epidemiológica - DVE, vinculada a Coordenadoria de Vigilância em Saúde.
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: INJEX INDUSTRIAS CIRURGICAS LTDA
CNPJ: 59.309.302/0001-99
ITEM 01 (11.251.050 unidades de Seringa 3 ml descartável – COTA AMPLA PARTICIPAÇÃO)
Valor do Contrato: R$1.910.428,29
Contratada: MMH MED COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA ME
CNPJ: 21.484.336/0001-47
ITEM 02 (3.750.350 unidades de seringa 3ml descartável – COTA RESERVADA)
Valor do Contrato: R$699.815,31
Contratada: INNOVAR NEGOCIOS EMPRESARIAIS EIRELI
CNPJ: 23.472.273/0001-34
ITEM 05 (15.750.000 unidades de bandagem antisséptica – COTA AMPLA PARTICIPAÇÃO) e ITEM 06 (5.250.000 unidades de bandagem antisséptica – COTA RESERVADA)
Valor do Contrato: R$535.500,00
Data: 06/08/2021
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6018.2021/0050588-4
Objeto detalhado: aquisição de 250 frascos-ampolas de metilprednisolona succinato sódico 500 mg pó para solução injetável para atender as necessidades do HMEC, durante a assistência hospitalar, sendo que destina-se integralmente ao enfrentamento da pandemia COVID-19
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0020-77
Valor do Contrato: R$4.750,00
Data: 04/08/2021
Modalidade: COMPRA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Status: Despacho Ata
>> Processo SEI – 6018.2021/0040706-8
Objeto detalhado: Aquisição de 11.200 PARES DE LUVA, CIRÚRGICA, LÁTEX, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, (NR. 7,5 - CONFORME RDC N° 55 de 04/11/2011 E NBR -ISO 10.282/2014), para atender as necessidades do HMEC, durante a assistência hospitalar, no enfrentamento a pandemia COVID19
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: NEW CARE COMÉRCIO DE MATERIAIS CIRÚRGICOS E HOSPITALARES LTDA ME
CNPJ: 07.707.978/0001-37
Valor do Contrato: R$ 20.160,00
Data: 04/08/2021
Modalidade: COMPRA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Status: Despacho Ata
>> Processo SEI – 6018.2021/0043751-0
Objeto detalhado: Avental, procedimento, não tecido, sms, descartável, tamanho único.
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: POLAR FIX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 02.881.877/0004-07
Valor do Contrato: R$ 166.800,00
Data: 28/07/2021
Modalidade: COMPRA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Status: Despacho Ata
>> Processo SEI – 6018.2021/0047303-6
Objeto detalhado: Aquisição de 600 ampolas de brometo de pancurônio em solução injetável com 2 mg/ml, para atender as necessidades do HMEC, durante a assistência hospitalar, sendo que destina-se ao enfrentamento da pandemia COVID-19
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor do Contrato: R$ 5.682,00
Data: 27/07/2021
Modalidade: COMPRA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Status: Despacho Ata
>> Processo SEI – 6018.2021/0063212-6
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE SERINGA 1 ML DESCARTÁVEL, PARA FINS DE ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVÍRUS, CAUSADOR DA COVID-19
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: CIRÚRGICA FERNANDES – COMÉRCIO DE MATERIAIS CIRÚRGICOS E HOSPITALARES – SOCIEDADE LIMITADA (desclassificada)
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Objeto 1: SERINGA 1 ML DESCARTÁVEL – COTA AMPLA PARTICIPAÇÃO
Contratada: GOLD CARE – COMÉRCIO DE MATERIAIS CIRÚRGICOS E HOSPITALARES LTDA (desclassificada)
CNPJ: 26.685.436/0001-55
Objeto 2: SERINGA 1 ML DESCARTÁVEL – COTA RESERVADA
Objeto: ITEM 01 (9.039.750 (nove milhões, trinta e nove mil e setecentas e cinquenta) unidades SERINGA 1 ML DESCARTÁVEL – COTA AMPLA PARTICIPAÇÃO)
Contratada: BECTON DICKINSON INDUSTRIAS CIRURGICAS LTDA (homologado)
CNPJ: 21.551.379/0008-74
Valor Total: R$2.892.720.000,00
Data; 27/08/2021 - 06/10/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6018.2021/0031614-3
Objeto detalhado: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE LIC-MAT DE LABORATÓRIO-TESTE DE COVID IGG E IGM
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Data: 21/07/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: adiado
>> Processo SEI – 6210.2021/0005578-5
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE REAGENTE PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE ANTICORPOS TOTAIS E OU IGG CONTRA PROTEÍNA SPIKE DO SARS-COV-2, COM COMODATO DE EQUIPAMENTO
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal –HSPM
Contratada: ABBOTT LABORATÓRIOS DO BRASIL LTDA
CNPJ: 56.998.701/0032-12
Valor do Contrato: R$ 132.000,00
Data: 16/07/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6110.2021/0001790-1
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE CAMA PPP - ELÉTRICA - CAPACIDADE DE CARGA MINIMA 200 KG, POR EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL, INCLUINDO A LIGAÇÃO, TREINAMENTO OPERACIONAL E MANUTENÇÃO PREVENTIVA DURANTE A GARANTIA, PARA OS HOSPITAIS MUNICIPAIS VINCULADOS A SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE SÃO PAULO, PARA FINS DE ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVÍRUS, CAUSADOR DA COVID-19
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: BHP PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 09.502.960/0001-24
Valor do Contrato: R$ 265.600,00
Data: 09/07/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0007376-5
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE BARREIRAS PROTETORAS PARA BALCÕES DE ATENDIMENTO DO HSPM -
ITEM 01 - Barreiras Protetoras para Balcões 650 x 900mm
ITEM 02 - Barreiras Protetoras para Balcões 800 x 900mm
ITEM 03 - Barreiras Protetoras para Balcões 800 x 600mm
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM
Contratada: INOVAR CAPAS ACRILICOS COM IND EIRELI
CNPJ: 13.938.160/0001-28
Valor do Contrato: R$12.770,00
Data: 01/07/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6018.2020/0057528-7
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO de PEÇAS PARA NEBULIZADORES E PULVERIZADORES DA MARCA GUARANY, a pedido da DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Inunização COVID-19 da Coordenadoria de Vigilância em Saúde
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Data: 27/04/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: aberto
>> Processo SEI – 6018.2021/0025049-5
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE OXÍMETRO, PULSO, DEDO PORTATIL, para atender as necessidades das Unidades de Saúde pertencente a Coordenadoria Regional de Norte, para apoio no combate ao COVID-19.
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: INCOTERM INDUSTRIA DE TERMOMETROS LTDA
CNPJ: 87.156.352/0001-19
Valor do Contrato: R$124.726,00
Data: 24/04/2021 / 25/06/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6018.2020/0017735-4
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR, SEMIFACIAL, FILTRO PARA PARTICULAS PFF2 E VO, a pedido da DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Imunização COVID-19 da Coordenadoria de Vigilância em Saúde
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: FORTCLEAN COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI
CNPJ: 36.327.075/0001-29
Valor do Contrato: R$29.900,00
Data: 24/04/2021 - 23/06/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6018.2021/0006529-9
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE SERINGA, FITA CREPE E COLETOR PERFURO CORTANTE
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde - SMS
Contratada: MARINGA HOSPITALAR DISTR. DE MEDICAMENTOS E CORRELATOS - EIRELI
CNPJ: 07.396.733/0001-36
Valor do Contrato: R$ 981.040,00
Data: 20/02/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6016.2021/0002325-0
Objeto detalhado: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recepção, armazenamento, montagem de kits e distribuição de alimentos não perecíveis, com respectiva solução logística, para entrega nas unidades diretas, mistas, terceirizadas e Rede Parceira atendida pela Coordenadoria de Alimentação Escolar - CODAE, da Secretaria Municipal de Educação - SME, no Município de São Paulo, em decorrência do período de enfrentamento à COVID-19.
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SME
Contratada: INTERMODAL BRASIL LOGÍSTICA LTDA
CNPJ: 03.558.055/0001-00
Valor do Contrato: R$13.199.904,00
Data: 04/02/2021 - 17/07/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6018.2020/0069762-5
Objeto detalhado: Registro de preços para o fornecimento de KIT PARA DETECÇÃO SEMI QUANTITATIVA DE ANTICORPOS ANTI-SARS-COV-2, para fins de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, causador da COVID-19.
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Contratada: EUROIMMUN BRASIL MEDICINA DIAGNÓSTICA LTDA
CNPJ: 93.741.726/0002-47
Valor do Contrato: R$ 1.203.517,44
Data: 15/01/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>>>2020<<<
>> Processo SEI – 6016.2020/0105951-6
Objeto detalhado: Aquisição complementar de álcool em gel para combate ao COVID-19 para uso e distribuição às unidades educacionais circunscritas à DRE Campo Limpo.
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SME
Contratada: Alta Serrana Comercial Eireli – MED
CNPJ: 21.450.917/0001-68
Valor Total: 65.835,00
Data: 12/12/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6066.2020/0003217-0
Objeto detalhado: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOLUÇÃO LOGÍSTICA COM LOCAÇÃO DE PALETEIRAS C/OPERADORES para o PROGRAMA CIDADE SOLIDARIA, para viabilizar a entrega de KITS FORMADOS POR 01- CESTAS BASICAS, 01-KITS DE HIGIENE E LIMPEZA e 01 CX DE MASCARAS FACIAIS (COMPOSTA DE 50 KITS COMPOSTOS POR 5 MASCARAS FACIAIS CADA UM), conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SMDU
Contratada:LOGISTICS SOLUTIONS BRASIL COMERCIO IMP. E EXP. E SERVIÇOS DE CONSULTORIA LTDA.
CNPJ: 17.607.064/0001-58
Valor Total: 528.202,50
Data: 09/12/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0007307-2
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (MASCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM ELÁSTICO)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Data: 08/12/2020 / Final: 04/05/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: encerrado
>> Processo SEI – 6066.2020/0003226-9
Objeto detalhado: Contratação de empresa para fornecimento de 131.622 (cento e trinta e uma mil, seiscentos e vinte e duas) cestas de suprimento alimentar, destinadas à população em situação de extrema vulnerabilidade, residente no Município de São Paulo, em razão da pandemia causada pela COVID-19, conforme especificações técnicas constantes no ANEXO I (Termo de Referência).
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – SMDU
Contratada: AGRO COMERCIAL PORTO S.A.
CNPJ: 10.558.126/0001-30
Valor Total: 8.242.869,50
Data: 08/12/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6066.2020/0003226-9
Objeto detalhado: OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE 32.905 (TRINTA E DUAS MIL, NOVECENTAS E CINCO) CESTAS DE SUPRIMENTO ALIMENTAR, DESTINADAS À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE EXTREMA VULNERABILIDADE, RESIDENTE NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, EM RAZÃO DA PANDEMIA CAUSADA PELA COVID-19.
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – SMDU
Contratada: RONYERE VASCONCELOS DOS SANTOS EIRELI.
CNPJ:24.511.689/0001-87
Valor Total: R$ 3.010.807,50
Data: 08/12/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6012.2020/0015439-4
Objeto detalhado: Locação de 30 lavatórios móveis tipo pia portátil projetado para higienização das mãos, com fornecimento de água, sabonete líquido e toalha descartável que deverão ser disponibilizados em feiras livres, visando minimizar ou retardar o impacto da propagação do COVID-19 na cidade de São Paulo.
TA 01: PRORROGADO O PRAZO EM 90 DIAS CONTADOS A PARTIR DO DIA 30/03/2021
TA 02 e 03: PRORROGAÇÃO DE PRAZO FICA PRORROGADO EM 03 (TRÊS) MESES CONTADOS A PARTIR DO DIA 29/06/2021 (TA03) e RENEGOCIAÇÃO – REDUÇÃO NO IMPORTEDE 5% SOBRE O VALOR MENSAL O CONTRATO (TA02)
TA 04: PRORROGAÇÃO – FICA PRORROGADO EM 03 (TRÊS) MESES CONTADOS A PARTIR DO DIA 29/09/2021 – PERFAZENDO O VALOR DE R$ 465.404,71 (QUATROCENTOS E SESSENTA E CINCO MIL E QUATROCENTOS E QUATRO REAIS E SETENTA E UM CENTAVOS)
Órgão: Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB
Contratada: PILAR ORGANIZAÇÕES E FESTAS EPP
CNPJ: 20.489.773/0001-90
Valor do Item: R$ 489.899,70
Valor Total do Contrato e Aditivos: R$1.910.608,83
Data: 04/12/2020, 08/04/2021, 06/07/2021, 30/09/2021
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0011445-3
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO (TESTES AUTOMATIZADOS DE IgG e IgM PARA DIAGNÓSTICOS DO SARS-COV-2 (COVID-19)) COM COMODATO DE EQUIPAMENTO
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: ABBOTT LABORATÓRIOS DO BRASIL LTDA
CNPJ: 56.998.701/0032-12
Valor Total: R$ 132.000,00
Data: 04/12/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6066.2020/0002658-7
Objeto detalhado: OBJETO DO ADITAMENTO: Concessão de Reequilíbrio Econômico-Financeiro a partir de 21/09/2020, passando o valor unitário de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) para R$ 68,27 (sessenta e oito reais e vinte e sete centavos), bem como redução de 13.703 (treze mil, setecentos e três) Cestas de Suprimento Alimentar, correspondendo à uma supressão de aproximadamente 3,11% em relação ao quantitativo inicialmente contratado, com fundamento no Art. 65 da Lei Federal nº 8.666/1993.
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SMDU
Contratada:OTMA SOLUÇÃO EM ALIMENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 13.884.131/0001-20
Valor Total: R$ 27.984.221,79
Data: 02/10/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0004599-0
Objeto detalhado: MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (LUVA PROCEDIMENTO, BORRACHA NITRÍLICA, AMBIDESTRA, USO ÚNICO, TAMANHO MÉDIO)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Empresa Contratada: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-6
Valor Total: R$ 260.000,00
Data: 09/09/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0005265-2
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (LUVA PROCEDIMENTO, BORRACHA NITRÍLICA, AMBIDESTRA, USO ÚNICO, TAMANHO GRANDE)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Data: 09/09/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: encerrado
>> Processo SEI – 6016.2020/0035698-3
Objeto detalhado: Aquisição de itens de segurança e higiene (luvas descartáveis e álcool em gel em embalagem de 500 ml com válvula dosadora tipo “PUMP” e galão de 5 litros) para combate ao COVID-19 para uso e distribuição às unidades educacionais jurisdicionadas à DRE Campo Limpo no retorno às aulas, conforme especificações descritas no anexo I do edital.
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SME
Contratada: Alta Serrana Comercial Eireli – ME
CNPJ: 21.450.917/0001-68
Valor Total: R$ 23.100,00
Data: 05/09/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6016.2020/0035698-3
Objeto detalhado: Aquisição de itens de segurança e higiene (luvas descartáveis e álcool em gel em embalagem de 500 ml com válvula dosadora tipo “PUMP” e galão de 5 litros) para combate ao COVID-19 para uso e distribuição às unidades educacionais jurisdicionadas à DRE Campo Limpo no retorno às aulas, conforme especificações descritas no anexo I do edital.
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SME
Contratada: ZRA BRASIL COSMETICOS LTDA
CNPJ: 24.805.984/0001-46
Valor Total: R$ 285,00
Data: 05/09/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6016.2020/0035698-3
Objeto detalhado: Aquisição de itens de segurança e higiene (luvas descartáveis e álcool em gel em embalagem de 500 ml com válvula dosadora tipo “PUMP” e galão de 5 litros) para combate ao COVID-19 para uso e distribuição às unidades educacionais jurisdicionadas à DRE Campo Limpo no retorno às aulas, conforme especificações descritas no anexo I do edital.
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SME
Contratada: NEW POWER IMPORT LTDA
CNPJ: 36.516.584/0001-08
Valor Total: R$ 72.995,00
Data: 05/09/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6016.2020/0035698-3
Objeto detalhado: Aquisição de itens de segurança e higiene (luvas descartáveis e álcool em gel em embalagem de 500 ml com válvula dosadora tipo “PUMP” e galão de 5 litros) para combate ao COVID-19 para uso e distribuição às unidades educacionais jurisdicionadas à DRE Campo Limpo no retorno às aulas, conforme especificações descritas no anexo I do edital.
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SME
Contratada:One Brasil Importação e Exportação Ltda
CNPJ: 18.137.878/0001-39
Valor Total: R$ 199.972,50
Data: 05/09/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0007307-2
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (MASCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM ELÁSTICO)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM
Data: 20/08/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: prejudicado
>> Processo SEI – 6018.2020/0043554-0
Objeto detalhado: NOREPINEFRINA EM SOLUÇÃO INJETÁVEL COM 1 MG/ML - AMPOLA 4 ML, PARA FINS DE ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVÍRUS, CAUSADOR DA COVID-19
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde -SMS
Data: 20/08/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: encerrado
>> Processo SEI – 6066.2020/0002658-7
Objeto detalhado: Contratação de Empresa para fornecimento de 440.000 (quatrocentos e quarenta mil) Cestas de suprimento alimentar para atender a necessidade de enfrentamento do COVID-19, conforme Termo de Referência, que integra o Edital de Licitação do presente Pregão Eletrônico Simplificado como Anexo I.
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SMDU
Contratada:OTMA SOLUÇÃO EM ALIMENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 13.884.131/0001-20
Valor Total: R$ 27.984.221,79
Data: 05/08/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0002375-0
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE PISTOLA DE LIMPEZA E SECAGEM INTERNA DE ENDOSCÓPIOS
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: L.D.M. EQUIPAMENTOS LTDA - EPP
CNPJ: 00.538.079/0001-09
Valor Total do Contrato: R$ 11.080,00
Data: 24/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0005607-0
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS do grupo farmacológico SEDATIVOS-HIPNÓTICOS
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Data: 24/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: encerrado
>> Processo SEI – 6210.2020/0003654-1
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE TROCADOR DE CALOR RÁPIDO – MODELO TCR 200
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: ASSISTHERM ASSISTENCIA TERMICA LTDA
CNPJ: 58.291.725/0001-66
Valor do Total do Contrato: R$ 4.290,00
Data: 24/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0004613-0
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (AVENTAL DESCARTÁVEL PARA PROCEDIMENTO – USO HOSPITALAR)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Data: 22/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: encerrado
>> Processo SEI – 6066.2020/0002654-4
Objeto detalhado: Prestação de Serviços de Empresa especializada em serviços de solução logística para o PROGRAMA CIDADE SOLIDARIA, para entrega de CESTAS BASICAS, KITS DE HIGIENE E LIMPEZA, MASCARAS FACIAIS E LIVROS, no Município de São Paulo, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SMDU
Contratada: LOGISTICS SOLUTIONS BRASIL COMERCIO IMP E EXP E SERVICOS DE CONSULTORIA LTDA
CNPJ: 17.607.064/0001-58
Valor Total do Contrato: R$ 1.722.000,00
Data: 17/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0006069-8
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (MÁSCARA DE ALTA CONCENTRAÇÃO DE OXIGENIO, TAMANHO ADULTO)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: CUBOMED COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SAUDE EIRELI
CNPJ: 32.075.199/0001-03
Valor Total do Contrato: R$ 8.347,50
Data: 16/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6066.2020/0002529-7
Objeto detalhado: Aquisição de 168.815 (cento e sessenta e oito mil, oitocentos e quinze) cestas de suprimento alimentar destinadas à população em situação de extrema vulnerabilidade residente no município de São Paulo
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – SMDU
Contratada: CVS COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 04.728.183/0001-17
Valor Total do Contrato: R$ 10.065.654,00
Valor Total do Item: R$ 3.355.218,00
Data: 11/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0004053-0
Objeto detalhado: **AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (ESPONJA PARA BANHO SEM ENXÁGUE – USO HOSPITALAR).**
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: GOLD CARE COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 26.685.436/0001-55
Valor Total: R$ 55.284,00
Data da publicação : 07/07/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI - 6066.2020/0002529-7
Objeto detalhado: aquisição de 168.815 (cento e sessenta e oito mil, oitocentos e quinze) cestas de suprimento alimentar destinadas à população em situação de extrema vulnerabilidade residente no município de São Paulo
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SMDU
Contratada: CVS COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 04.728.183/0001-17
Valor Total do Contrato: R$ 10.065.654,00
Valor Total do Item : R$ 6.710.436,00
Data da publicação: 30/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0004613-0
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (AVENTAL DESCARTÁVEL PARA PROCEDIMENTO – USO HOSPITALAR).
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal –HSPM
Data: 24/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: prejudicado
>> Processo SEI – 6210.2020/0000981-1
Objeto detalhado: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (CLIP DE LIGADURA VASCULAR EM POLÍMERO DE POLIURETANO DE 17 MM e CLIP DE LIGADURA VASCULAR EM TITÂNIO, TAMANHO MÉDIO/GRANDE).
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: encerrado
>> Processo SEI – 6210.2020/0000892-0
Objeto detalhado: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO EM CONSIGNAÇÃO DE KIT PARA MONITORIZAÇÃO INTRAOPERATÓRIA DE POTENCIAL EVOCADO MOTOR E SENSITIVO COM COMODATO DE EQUIPAMENTO COMPATÍVEL.
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Empresa contratada: AS2 COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
CNPJ: 13.598.814/0001-11
Valor Total: R$ 20.618,00
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: homologado
>> Processo SEI – 6210.2019/0007397-6
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE ENVELOPE EM PAPEL KRAFT, ENVELOPE EM PAPEL SULFITE, ETIQUETA ADESIVA – EM PAPEL COUCHE, ETIQUETA ADESIVA – COUCHE ECOGLOSS FASSON e ETIQUETA ADESIVA PARA CAPA DE PRONTUÁRIO MÉDICO
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Reabertura
>> Processo SEI – 6210.2019/0007397-6
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE ENVELOPE EM PAPEL KRAFT, ENVELOPE EM PAPEL SULFITE, ETIQUETA ADESIVA – EM PAPEL COUCHE, ETIQUETA ADESIVA – COUCHE ECOGLOSS FASSON e ETIQUETA ADESIVA PARA CAPA DE PRONTUÁRIO MÉDICO
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Empresa Contratada: PLANET GRAF COMÉRCIO E IMPRESSÃO DE PAPEL LTDA
CNPJ: 02.176.635/0001-70
Valor Total: R$ 9.760,00
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2019/0007397-6
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE ENVELOPE EM PAPEL KRAFT, ENVELOPE EM PAPEL SULFITE, ETIQUETA ADESIVA – EM PAPEL COUCHE, ETIQUETA ADESIVA – COUCHE ECOGLOSS FASSON e ETIQUETA ADESIVA PARA CAPA DE PRONTUÁRIO MÉDICO
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Empresa Contratada: APOYO COMERCIAL E INDUSTRIAL LTDA EPP
CNPJ: 54.563.473/0001-26
Valor Total: R$ 1.496,00
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologada
>> Processo SEI – 6210.2019/0007397-6
Objeto detalhado: AQUISIÇÃO DE ENVELOPE EM PAPEL KRAFT, ENVELOPE EM PAPEL SULFITE, ETIQUETA ADESIVA – EM PAPEL COUCHE, ETIQUETA ADESIVA – COUCHE ECOGLOSS FASSON e ETIQUETA ADESIVA PARA CAPA DE PRONTUÁRIO MÉDICO
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Empresa Contratada: APOYO COMERCIAL E INDUSTRIAL LTDA EPP
CNPJ: 54.563.473/0001-26
Valor Total: R$ R$ 4.900,00
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0001626-5
Objeto detalhado: medicamentos diversos item 2
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: ONCO PROD DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES E ONCOLOGICOS LTDA
CNPJ: 04.307.650/0012-98
Valor Total: R$ 8.170,00
Valor Total do Item: R$ 465,00
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0001626-5
Objeto detalhado: medicamentos diversos - item 3
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSPM
Contratada: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ:44.734.671/0001-51
Valor Total: R$ 8.170,00
Valor Total do Item: R$ 7.705,00
Data da publicação: 02/06/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo SEI – 6210.2020/0003598-7
Objeto detalhado: FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (RESPIRADOR PARA AMBIENTE HOSPITALAR, PEÇA SEMI FACIAL FORMATO TIPO DOBRÁVEL, FILTRANTE PARA PARTÍCULAS PFF2)
Órgão: Hospital do Servidor Público Municipal -HSP
Contratada: UP DENT IMPORTACAO E EXPORTACAO COMERCIAL LTDA
CNPJ: 20.306.488/0001-97
Valor Total: R$ 162.000,00
Data da publicação: 15/05/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado
>> Processo de Compra - 024020
Objeto detalhado: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de materiais para serviços de recuperação da cobertura existente no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, conforme bases, especificações e condições deste Edital e seus Anexos.
Órgão: São Paulo Turismo -SPTuris
Contratada: SELENA SULAMERICANA INDÚSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS QUIMICOS LTDA
CNPJ: 06.189.107/0001-06
Valor Total: R$ 4.831.481,20
Data da publicação: 06/05/2020
Modalidade: pregão eletrônico
Status: Homologado