Secretaria Municipal de Cultura

Fale Conosco

Confira os canais para entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e outros links importantes

Atendimento ao público
Programa VAI
programavai.edital2019@gmail.com (para projetos em andamento e dúvidas gerais) e programavai.edital2020@gmail.com (para dúvidas sobre os editais abertos)

Fomentos
smclinguagens@gmail.com

Cultura Viva
culturavivamunicipal@gmail.com

Fomento Periferia
fomentoperiferia@gmail.com

PROMAC
Cadastros:
cadastrospromac@prefeitura.sp.gov.br
para tirar dúvidas sobre quem pode se cadastrar como proponente ou incentivador, sobre quais documentos são aceitos

Projetos
projetospromac@prefeitura.sp.gov.br
para tirar dúvidas sobre regras de inscrição de projetos

Incentivo
incentivopromac@prefeitura.sp.gov.br
para tirar dúvidas sobre impostos, abatimento fiscal, valores, fluxo de incentivo fiscal

Prestação de contas
prestacaocontaspromac@prefeitura.sp.gov.br
para tirar dúvidas sobre documentacao aceita na prestacao de contas, códigos de prestacao de serviços, notas fiscais

Piá, Vocacional ou Jovem Monitor
smcformacao@gmail.com

Casas de Cultura
comunicacao.ccultura@gmail.com

Centros Culturais e Teatros
coordenacaoccult@prefeitura.sp.gov.br

 

Bibliotecas

csmbgabinete@prefeitura.sp.gov.br

CONPRESP
conpresp@prefeitura.sp.gov.br

DPH
dphgabinete@prefeitura.sp.gov.br

Assessoria de comunicação
smcimprensa@prefeitura.sp.gov.br

Gabinete
agendasmc@prefeitura.sp.gov.br

Licitações e contratos
ccspcompras@gmail.com

Informática
smc.info@prefeitura.sp.gov.br

Telefone (PABX): 3397-0000

Fale Conosco
Para falar com a Secretaria Municipal de Cultura (não enviar mensagens com anexo)
E-mail: secretariadecultura@prefeitura.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação 
Assuntos relacionados à assessoria de imprensa devem ser enviados para: smcimprensa@prefeitura.sp.gov.br

Acompanhe a Secretaria Municipal de Cultura nas redes sociais 

Twitter; Facebook; Youtube; Instagram
 
Para pedir serviços públicos de responsabilidade da Prefeitura de São Paulo:
Serviço de atendimento ao cliente, Central 156 ou praças de atendimento das Subprefeituras

Para solicitar o acesso a informações, em atendimento à Lei 12.527/2011:
e-SIC (Sistema de Informação ao Cidadão)

Para reclamar sobre serviços públicos, dar sugestões ou fazer elogios:
Ouvidoria Geral

Para realizar denúncias de corrupção, cobrança propina ou irregularidades envolvendo agentes municipais:
Formulário de Denúncias da Controladoria Geral do Município
 
Para que os servidores obtenham suporte técnico para o envio da declaração anual de bens e valores:
E-mail: sispatri@PREFEITURA.SP.GOV.BR