Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 | Horário: 15:40
Compartilhe:

Zezé Motta relembra clássicos no Teatro Décio de Almeida Prado

Dias 29 e 30 de setembro, a cantora, acompanhada pelo Violonista Rovilson Pascoal apresenta repertório próprio e releituras de Chico Buarque e Caetano Veloso
A atriz e cantora Zezé Motta se apresenta no Teatro Décio de Almeida Prado nos dias 29 e 30. Acompanhada pelo violonista Rovilson Pascoal, ela relembra canções do início de sua carreira, como “Trocando em Miúdos”, de Chico Buarque, e “Pecado Original”, de Caetano Veloso, e do seu mais recente álbum, “Negra Melodia”, lançado em 2011 e dedicado a canções de Jards Macalé e Luiz Melodia. “Tem músicas que não posso deixar de cantar. Quando homenageei Caetano, as pessoas pediam ‘Magrelinha’, do Melodia. Quando homenageei Elizeth Cardoso, pediam ‘Senhora Liberdade’, do Nei Lopes”, explica.

Conciliando duas carreiras artísticas, Zezé começou como atriz em 1967, estrelando a peça “Roda Viva”, de Chico Buarque. A trajetória de cantora teve início em 1971, como crooner das casas noturnas Balacobaco e Telecoteco, em São Paulo. “Eu sonhava em ser atriz e cantora. Comecei como atriz porque no dia da minha formatura no Teatro Tablado, no Rio de Janeiro, um ator que estava me assistindo falou do teste para ‘Roda Viva’”, conta.

Serviço: Teatro Décio de Almeida Prado. Rua Cojuba, 45. Zona Oeste. Dia 29, 21h. Dia 30, 19h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes)

collections
Galeria de imagens