Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Pequeno dicionário do instrumento
Conhecimento musical é transmitido em concerto na Galeria Olido
Com formato simples e objetivo, a história da música e seus instrumentos é tema de projeto cultural
A Galeria Olido apresenta Pequeno dicionário do instrumento – música para as escolas, nos dias 8, 15 e 22 de fevereiro, e 1º de março, sempre às 14h.
Com o objetivo de transmitir conhecimento musical de forma didática para escolas e público em geral, o concerto tem acompanhamento da Orquestra Experimental de Repertório, sob a regência do maestro assistente Juliano Suzuki, e narração de Marcelo Jaffé. Entre as obras executadas está Pedro e o Lobo, de Serguei Prokofief.
O projeto conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação. O agendamento, gratuito, deve ser feito pelo telefone 3333-7691.
Serviço: Galeria Olido – Sala Olido. Av. São João, 473, Centro. Dias 8, 15 e 22 de fevereiro, e 1º de março, às 14h. Informações e agendamento pelo telefone 3333-7691. Grátis
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk