Secretaria Municipal de Gestão
Agenda Secretária
09h30
Abertura do evento: Compras Públicas de Soluções Inovadoras
Participantes: Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, Humberto de Alencar – Assessor Jurídico, Dr. Antonio Ricardo Surita dos Santos – Procurador do Estado de São Paulo, Dr. Rafael Fassio - Secretário de Inovação e Administração e de Gestão Financeira de Santo André/SP Vice-Presidente do Fórum Inova Cidades – FNP, Pedro Seno - Chefe de Assessoria Jurídica, Roger Francisco Borges - Diretor-Geral do Gabinete da Inovação de Porto Alegre/RS e Diretor Regional Sul do Fórum Inova Cidades, Luiz Carlos Pinto - Consultor Políticas Públicas SEBRAE/SP, Felipe Campos
Local: Edifício Matarazzo – Auditório 7º andar
16h
Reunião com Coordenador da Escola Municipal de Administração de São Paulo, Conrado Tristão
Local: Gabinete de Gestão
17h
Reunião com Coordenadora da Coordenadoria de Parcerias com Terceiro Setor, Thaís Pontes
Local: Gabinete de Gestão
19h
Reunião de alinhamento com Assessora de Comunicação, Valéria Domingues e Chefe de Gabinete de Gestão, Thaís Rodrìgues
Local: Gabinete de Gestão