Subprefeitura Guaianases
Ouvidoria Geral do Muncípio reforça atendimento on line
>>> ATENÇÃO: MEDIDAS RESTRITIVAS - FASE VERMELHA - PLANO SÃO PAULO<<<
Em cumprimento às determinações do Decreto 60.107 de 03 de março de 2021, os atendimentos presenciais serão suspensos em todos as unidades do Descomplica a partir de 08 de março por um período inicial de 15 (quinze) dias, incluindo por consequência o atendimento da CGM / OGM.
Neste contexto, o atendimento da Ouvidoria Geral do Município está disponível pelo:
*Telefone Central 156, opção 5;
*e-mails
ogm@prefeitura.sp.gov.br
denunciaogm@prefeitura.sp.gov.br
gabinete.ogm@prefeitura.sp.gov.br
*Carta
Rua Líbero Badaró, nº 293 - 19º andar - Centro - SP - CEP 01009-907
O atendimento especializado para o assunto assédio sexual pelo 3334-7125 está em operação das 10h às 16h.
Todos os serviços da Ouvidoria Geral estão mantidos
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Seja muito bem vindo(a) à página da Ouvidoria Geral do Município (OGM), coordenadoria integrante da Controladoria Geral do Município (CGM).
É um prazer tê-lo(a) conosco.
Entre os serviços prestados pela Ouvidoria está o acolhimento de manifestações dos cidadãos(ãs) paulistanos(as), conforme links abaixo relacionados. Clique em uma das opções desejadas para obter informações detalhadas sobre como proceder para registrar sua manifestação.
Denúncias
- Denunciar assédio sexual - Acesse
- Denunciar assédio moral - Acesse
- Denunciar conduta inadequada de funcionário(a) público(a) - Acesse
- Denunciar ilegalidade na gestão pública Acesse
- Denunciar irregularidade na contratação e/ou gestão de serviço público - Acesse
- Denunciar desvio de verbas, materiais e bens públicos - Acesse
Reclamações
Acesso à informação
Outros tipos de manifestação
Atendimento Presencial – Descomplica SP
A Ouvidoria Geral do Município também realiza atendimentos presenciais nas Unidades do Descomplica SP. A rede descentralizada de atendimento da OGM está prevista no Código de Defesa do Usuário do Serviço Público, instituído pelo Decreto 58.426/2018, que regulamentou a Lei Federal 13.460/2017, reconhecendo no cidadão(ã) sua condição de participante da gestão municipal.
>>>Aviso Importante – Covid-19<<<
O atendimento presencial da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo, que tinha sido suspenso pelo Decreto 59.283/2020, foi retomado gradativamente nas unidades do Programa Descomplica SP, conforme o decreto 59.604, de 14 de julho de 2020, com agendamento dos atendimentos que ocorrem das 10h às 16h.
Unidades do Descomplica SP:
- Butantã - Rua Ulpiano da Costa Manso, 201,Jardim Peri Peri, São Paulo – CEP 05538-000
- Santana/Tucuruvi - Avenida Tucuruvi, 808, Tucuruvi – São Paulo – SP – CEP. 023404-002
- Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 65, Chácara Nossa Senhora do Bom Conselho, São Paulo – SP – CEP 05763-470
- São Miguel Paulista - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76, Vila Jacuí, São Paulo – SP, CEP 08060-150
- Jabaquara - Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314 - Jabaquara - São Paulo, CEP 04308-001
- São Mateus - Avenida Ragueb Chohfi, 1.400 - Parque São Lourenço, São Paulo - CEP 08375-001
- Penha - Rua Candapuí, 492 - Penha, São Paulo - CEP 03621-000
- Capela do Socorro - Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jardim Cliper - CEP 04827-110
Outros Canais de Atendimento
Presencial (suspenso temporariamente pelo Decreto 59.283/2020 )
- Posto Aqui tem Ouvidoria - Rua Dr. Falcão, nº 69 (ao lado da Estação Anhangabaú do Metrô – Linha Vermelha) Atendimento setorial das Secretarias Municipais de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), da Pessoa com Deficiência (SMPED) e da Ouvidoria Geral do Município.
Telefone
- Número 156 (opção: número 5), da Central SP 156
Correio Eletrônico (Quando não for possível o acesso aos demais canais de atendimento)
• Para reclamações, sugestões, elogios e solicitações use, excepcionalmente, apenas um dos endereços de correio eletrônico abaixo:
• Para denúncia não anônima use exclusivamente o endereço de correio eletrônico abaixo. Para denúncia anônima recomenda-se o registro eletrônico, clicando em um dos itens de denúncia relacionados no início desta página.
Cartas e Documentos protocolados
As cartas devem ser endereçadas para Rua Líbero Badaró, 293, 19º andar, Centro, São Paulo – SP – CEP: 01009-907.
Para protocolo de documento endereçado a Ouvidoria Geral, de segunda a sexta-feira, no Viaduto do Chá, nº 15 (saguão do Gabinete do Prefeito).
Assédio Moral e Sexual – Atendimento Exclusivo
A denúncia pode ser feita através do canal especializado. O atendimento é sigiloso e individualizado.
Envie e-mail para denunciaogm@prefeitura.sp.gov.br para agendar um horário de atendimento.
HAND TALK
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