Subprefeitura Guaianases
Está com problema? Faça um SAC
Neste ano de 2011 a Subprefeitura Guaianases por meio do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, atendeu cerca de 4.620 pedidos, dentre os serviços estão tapa-buraco, conservação de logradouro e galeria, limpeza mecânica e manual de córregos, poda de árvore, entre outros. Os munícipes que tiverem alguma reclamação podem comparecer a Praça de Atendimento da Subprefeitura (Estrada Itaquera Guaianases, 2565), ou utilizar a Internet, acessando o site da Prefeitura www.capital.sp.gov.br/portalpmsp, clicar no lado direito da página em SAC e cadastrar seu pedido.
Para Mauro Cerqueira o atendimento foi muito rápido, em 8 dias sua solicitação foi atendida. Ele que mora na Rua Iolanda Diório Franca sempre utiliza o serviço do SAC, tanto da Internet quanto da praça de atendimento, e declara “Acredito que esta é uma ferramenta que ajuda os moradores a terem voz em nosso bairro”.
Já Erasmo Gonçalves Fernandes que mora no Jd. Aurora, sua solicitação de galeria foi atendida e a obra realizada na Rua Raimundo Monte Santo colaborou com prevenção de enchentes no local, “O serviço executado resolveu parte do problema, por isso a equipe continua no local para terminar a obra de galeria.” E quando questionado sobre a satisfação do trabalho da Subprefeitura a resposta é imediata, “Sempre que solicito um serviço na Praça de Atendimento, sou atendido” completou Fernandes.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk