Subprefeitura Guaianases
ONG VIDA E PAZ auxilia adolescentes com HIV em Guaianases
Fundada em 28 de novembro de 2012, a ONG Vida e Paz procura dar soluções de como ajudar o próximo, principalmente, pessoas vivendo com a AIDS como crianças e adolescentes.
A partir daí, prossegue uma grande caminhada de auxílio ao próximo, compreendendo: Cursos de Evangelização, Assistência Social, Construção da ONG VIDA E PAZ
Por isso, uma das preocupações da Ong Vida e Paz, diante da criminalidade, foi desenvolver propostas pedagógicas que melhorassem o desenvolvimento das crianças e adolescentes que convivem com a doença. E, com base nisso foi criado cursos profissionalizantes, com o objetivo de ampliar essas perspectivas e livrar os jovens que vivem com HIV dos maus caminhos.
Desde então, o fundador da Ong Vida e Paz procura manter o maior numero possível de jovens longe do perigoso mundo das ruas, onde crime e as drogas ameaçam o seu futuro.
Assim, a ONG Vida e Paz estende seu programa social contra preconceito até os pais, para que os mesmos recebam orientação, com acompanhamento do seu emprego, além de oferecerem tratamentos psicológicos e psiquiátricos se forem necessários. Hoje só em Guaianases, temos cerca de 1.235 casos de AIDS
Serviço:
ONG VIDA E PAZ
Endereço: Rua Padre Lourenço Dias Machado, N° 06
Bairro: Guaianases - São Paulo - CEP: 08451-260
Email para mais informações: ongvidaepaz@hotmail.com.br
Para doar entre em contato: (11) 2551-9069
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk