Subprefeitura Itaquera

Quinta-feira, 9 de Dezembro de 2010 | Horário: 11:34
Compartilhe:

Sub Itaquera acaba com depósito clandestino de lixo no AE Carvalho

-

A subprefeitura de Itaquera, através da supervisão de Limpeza da coordenadoria de Infra-Estrutura Urbana, com apoio da supervisão de Fiscalização da coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, GCM – Guarda Civil Metropolitana e Guarda Ambiental, realizou nesta quarta-feira, dia 8, uma ação de desocupação de área municipal na Rua da Penha, na Cidade AE Carvalho.

O terreno que fica atrás de uma escola de educação infantil estava sendo usado como depósito clandestino de lixo. Sem nenhuma infra-estrutura e a céu aberto, era feito um trabalho artesanal de reciclagem do lixo que se acumulava no terreno, gerando reclamações dos moradores do entorno pela sujeira e proliferação de ratos, mosquitos e baratas.

Entre o material retirado pela equipe de limpeza: lixo orgânico; lixo eletrônico, como tubo de imagem de televisor; pedaços de madeira e até de carcaça de automóvel. Após a apreensão, o terreno foi limpo e devolvido à comunidade.

collections
Galeria de imagens