Subprefeitura Itaquera

Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 | Horário: 15:02
Compartilhe:

Sub Itaquera fecha Kazebre por falta de licença de funcionamento

-

A Subprefeitura de Itaquera fechou por falta de licença de funcionamento na última sexta-feira, dia 29 de julho, o Kazebre Rock Bar, localizado à Avenida Aricanduva, 12011. Antes do fechamento, com base na Lei 13.885/04 (Lei do Plano Diretor) e amparados no processo nº 2005.0251.761-8, os agentes vistores da Subprefeitura lavraram os autos de intimação e infração, dando ciência aos responsáveis pela Jair A. da Silva Lanchonete ME, razão social do Kazebre.

Em seguida, foi efetuada a lacração do estabelecimento com tubos de concreto e terra na entrada principal. Outras entradas foram emparedadas e colados adesivos com o anúncio do fechamento.

A ação contou com apoio da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana e Obras (CIUO); GCM – Guarda Civil Metropolitana; CET – Companhia de Engenharia de Tráfego; e PM – Polícia Militar.
 

collections
Galeria de imagens