Subprefeitura Itaquera

Terça-feira, 9 de Agosto de 2011 | Horário: 14:22
Compartilhe:

Primeira Corrida e Caminha da Saúde do Homem, em Itaquera

-

No próximo sábado, 13/08, às 10h, será realizada a 1ª Caminhada e Corrida da Saúde do Homem, no Parque do Carmo, Itaquera. A campanha pretende usar as duas modalidades esportivas para chamar a atenção sobre questões da saúde masculina.

A campanha é uma iniciativa da Associação dos Lojistas e Moradores de XV de Novembro e Adjacências, em parceria com a Subprefeitura de Itaquera e a Supervisão de Saúde de Itaquera, que tem o objetivo de conscientizar os homens da necessidade de cuidados preventivos com sua saúde. Os percursos serão de 5km para a corrida e de 3 km para a caminhada.

As inscrições para as atividades podem ser feitas nos postos de saúde de Itaquera, sendo 700 vagas para a corrida e 300 para a caminhada. Os participantes receberão medalhas e os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino da corrida ganharão troféu.

 

collections
Galeria de imagens