Subprefeitura Itaquera

Quinta-feira, 17 de Julho de 2008 | Horário: 16:39
Compartilhe:

Milhares de pessoas participam do 28º aniversário do Conjunto Habitacional José Bonifácio

-

Durante toda a bela tarde ensolarada de sábado (14/6), milhares de pessoas curtiram, na Praça Brasil, o tradicional show de aniversário do Conjunto José Bonifácio, em Itaquera. Este ano, comemorou-se os 28 anos de existência do conjunto habitacional.

O evento, promovido pela Subprefeitura de Itaquera, em parceria com a Rádio Transcontinental, teve seu auge com a apresentação do grupo de reggae To Fly, que devido ao moderno som, está “estourando” no ranking de sucesso.

Outro momento de grande alegria do público foi, já no encerramento, com a apresentação do grupo Os Travessos, que há algum tempo conquistou seu espaço no universo musical. Participaram ainda das atrações os grupos: Sem Compromisso, Pura Inocência, Neto Trindade e Pedindo Bis (reggae).

O Distrito de José Bonifácio, possui hoje cerca de 200 mil habitantes, distribuídos em 19 bairros, em uma área de 14,1 Km2. Para elevar a qualidade de vida desta população, a Subprefeitura de Itaquera realizou desde 2005, inúmeras obras, das quais destacamos: a extensão da av. Nagib Farah Maluf; a revitalização do Centro de Esportes, a pavimentação de seis ruas no Conj. São José Operário. Os moradores do Conjunto contam ainda com o Parque Raul Seixas, que oferece opção de esporte e lazer à população local.

 

collections
Galeria de imagens