Subprefeitura Itaquera
Apesar das chuvas, Subprefeitura começa a semana a todo vapor
As equipes da Supervisão de Obras da Subprefeitura de Itaquera começaram a semana trabalhando duro para reconstruir a parte do muro que tombou nos fundos da EMEI Padre Nildo do Amaral Júnior, no Parque do Carmo. A forte chuva que caiu na madrugada da última sexta-feira (26) derrubou o muro dessa escola e prejudicou a volta às aulas.
Apesar dos transtornos, apenas duas salas da escola foram interditadas pela Defesa Civil. Equipes da Subprefeitura já começam a reerguer o muro na manhã desta segunda-feira (1º) para beneficiar os moradores e, principalmente, os estudantes.
Já a Supervisão de Áreas Verdes empenhou 2 equipes para realizar ações de cortes de mato na avenida Caititu e em todo o distrito Cidade Líder. A supervisora de áreas verdes, Ana Carolina Gil, recomenda que a população também ajude a zelar pelas praças e áreas verdes do município. “É muito importante deixar os ambientes das praças do seu bairro com o mato sempre cortado e com as calçadas livres. Desta forma o cidadão contribui com a cidade, fazendo sua parte”, explica.
Além de realizar várias ações neste sábado e domingo (27 e 28), as equipes de limpeza de cortes de matos não deram trégua e fizeram um grande mutirão de limpeza na Radial Leste, em Itaquera.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk