Subprefeitura Jabaquara

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012 | Horário: 07:02
Compartilhe:

Subprefeitura Jabaquara apresenta o calendário dos Fóruns Locais 2012

Reuniões acontecem sempre às quartas-feiras, a partir de 7/03

No próximo mês, está de volta na Subprefeitura Jabaquara o Fórum Local - reunião organizada com a participação da população para levantar necessidades de melhorias da comunidade e apresentar as ações desenvolvidas pela Subprefeitura na região.

Durante os Fóruns, as demandas apontadas são analisadas e discutidas pela equipe de coordenadores, que participa de todas as reuniões, juntamente com o subprefeito. Representantes da Supervisão de Saúde, Coordenadoria de Educação, CET, Ilume, Sabesp, Eletropaulo e outros órgãos e concessionárias, também são convidados a participar.

Os Fóruns Locais são realizados regularmente em diferentes pontos da região do Jabaquara. Desde agosto de 2007, a Subprefeitura promoveu 48 encontros, dos quais participaram mais de 3.050 pessoas no total. Para participar das reuniões, o morador deve escolher o Fórum Local em que serão discutidas as questões relativas ao seu bairro. Confira o calendário:

 

Fóruns Locais Bairros
Data
Setor 1
 
 Vila Guarani / Cidade Vargas
 
 07/03/12
 
Setor 2
 
 Vila do Encontro / Vila Fachini / Jd.Lourdes/Vila Clara
 
 21/03/12
 
Setor 3
 

 Americanóplis / Cidade Azul / Vila Campestre / Cidade Domitila /Jd. Scaff / Jd. Itacolomi
 

 11/04/12
 
Setor 4
 
 Vila Sta Catarina / Vila Mascote / Jd. Jabaquara / Vila Canaan
 
 25/04/12
 
Setor 5
 
 Vila Paulista / Vila Babilônia / Jd. Oriental e Cidade Leonor
 
 09/05/12
 
Setor 6
 
 Vila Pq. Jabaquara /Jd. Metropolitano
 

 23/05/12

 

Serviço

Fóruns Locais 2012 Jabaquara

A partir de 07/03/12

Sempre às quartas-feiras.

Horário: 10h00

Local: Auditório Subprefeitura Jabaquara

 Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314

 

 

collections
Galeria de imagens