Secretaria Municipal da Saúde

Relatórios de auditorias internas - 2013 a 2016

A disposição dos relatórios (2013-2016) obedece ao número/ano das Ordens de Serviço e não a data de finalização dos mesmos.

2016

Unidade auditada: Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Período de realização: 15/06/2016 a 09/09/2016.
Objeto da auditoria: examinar a contratação e a execução dos contratos relativos à prestação de serviços especializados na reprodução e impressão de cópias na Coordenadoria Regional de Saúde Leste (CRS/Leste), bem como no Hospital Municipal Maternidade Dr. Mário de Moraes (HMEC).

NOTA OFICIAL DA SMS

Unidade auditada: AHM – Hospital Municipal Tide Setúbal.
Período de realização: 20/06/2016 a 14/09/2016.
Objetivo da auditoria: Examinar a contratação e a execução dos contratos relativos às prestações de serviços de nutrição e alimentação hospitalar, de lavanderia hospitalar com fornecimento de enxoval, além de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de ar condicionado; observar a estrutura do hospital e verificar o atendimento aos pacientes.

NOTA OFICIAL DA AHM

 

Unidade auditada: Autarquia Hospitalar Municipal (AHM).
Período de realização: 20/06/2016 a 31/08/2016.
Objetivo da auditoria: Examinar a contratação e a execução dos serviços relativos à prestação de serviços de alimentação e nutrição para os hospitais gerenciados pela referida autarquia.

RESPOSTA OFICIAL DA AHM

 

2015

Unidade auditada: Autarquia Hospitalar Municipal (AHM).
Período de realização: 26/02/2015 a 13/04/2015.
Objetivo da auditoria: analisar os pregões presenciais nºs 016/2014, 018/2014, 161/2014 e 195/2014 da Autarquia e os respectivos contratos.

RESPOSTA OFICIAL DA AHM
 

Unidade auditada: Autarquia Hospitalar Municipal (AHM).
Período de realização: de 15/07 a 28/08/2015.
Objetivo da auditoria: verificar a regularidade dos Contratos Emergenciais nº? 050/2015 e 051/2015 celebrados pela Autarquia Hospitalar Municipal – AHM com a SOS AMBULÂNCIAS – Sistema de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência Eirelli, assim como conferir a realização dos serviços pela empresa contratada.

RESPOSTA OFICIAL AHM - PARTE 1
RESPOSTA OFICIAL AHM - PARTE 2

Unidade auditada: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Período de realização: 07/12/2015 a 23/12/2015.
Objetivo da auditoria: verificação da regularidade dos contratos de manutenção de ambulâncias do SAMU, sejam estes: Contrato nº 2011-0.166.277-4 e Contrato nº 2011-0.321.598-8, ambos firmados com a empresa “Agricol Diesel Ltda.”.
 
 

2014

Unidade auditada: Coordenação de Vigilância e Saúde - COVISA.
Periodo de realização: janeiro a agosto de 2014.
Objetivo da auditoria: analisar os processos 201201510429 (contrato 63/2012), 201301567414 (contrato 80/2013) e 201303453954 (contrato 173/2013), cujo objeto foi a contratação de empresa para o serviço de transporte mediante fornecimento de 350 veículos com motorista, combustível, lubrificantes, quilometragem livre, equipamentos de segurança e manutenção para atender às necessidades da COVISA.

 

Unidade auditada: Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Período de realização: 26/05/2014 a 11/06/2014.
Objetivo da auditoria: verificação da gestão do projeto BRAY01 - "Cuidado em saúde e epidemia em HIV/AIDS: ampliando estratégias de prevenção e cidadania, qualificar a resposta para o uso de álcool e outras drogas, em especial o crack, e contextos de violência."
 

Unidade auditada: Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Período de realização: 25/07/2014 a 27/09/2014.
Objetivo da auditoria: analisar o Contrato de Gestão nº 018/2009 Região Sudeste celebrado pela Secretaria Municipal de Saúde SMS com a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem FIDI.

RESPOSTA OFICIAL DA SMS
 

Unidade auditada: Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Período de realização: 17/11/2014 a 10/12/2014.
Objetivo da auditoria: verificar a contratação de empresa de prestação de serviços referentes à elaboração e implantação de metodologias, recursos e sistema para gestão, controle e monitoramento do SAMU 192.

RESPOSTA OFICIAL DA SMS

 

2013

Unidade auditada: Autarquia Hospitalar Municipal (AHM).
Período de realização: 06/07/2013 a 10/09/2013.
Objetivo da auditoria: analisar os valores dispendidos para a implantação e manutenção do software WINHOSP, instalado nas dependências do Hospital Municipal Dom Cármino Caricchio, tendo como base o contrato 058/2009, firmado entre a IMPUT Center Informática Ltda. e a Autarquia Hospitalar Municipal.