Secretaria Municipal da Saúde
Redes Sociais
A Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo conta com uma página no Facebook, um perfil no Twitter, uma conta no Instagram e um canal no YouTube. Atualizamos nossas redes sociais rotineiramente com conteúdos de qualidade para que assuntos sobre as infecções sexualmente transmissíveis, o HIV e a aids sejam amplamente divulgadas. Afinal, informação também é prevenção.
POLÍTICA DE USO PARA AS REDES SOCIAIS
A Coordenadoria de IST/Aids da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) da Cidade de São Paulo está nas redes socais para melhorar a interação e a comunicação com habitantes e visitantes da cidade. Porém, para um uso adequado dos nossos conteúdos, pedimos para que nossos seguidores respeitem algumas normas de conduta. Assim evitamos transtornos e podemos aproveitar da melhor forma possível este canal.
1. Qualquer pessoa pode ler e compartilhar o conteúdo postado na página, além de interagir com ele. Ao curtir a página, o usuário concorda com os nossos termos de conduta.
2. As interações devem ser pautadas pelo respeito às leis e às pessoas. A Coordenadoria de IST/Aids não é responsável pelo conteúdo postado por usuários em comentários e se reserva o direito de eliminar os comentários dos usuários que não estão de acordo com diretrizes da instituição.
3. Comentários contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem ou incitação à violência serão excluídos, assim como comentários duplicados, em caixa alta ou não relacionados à temática da página ou do post.
4. É proibido publicar informações pessoais de qualquer outra pessoa, como número de telefone, endereço, e-mail, etc.
5. Não será permitida a permanência de comentários que sugiram ou incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência, à agressividade ou ao ódio.
6. Links que configurem propagação de spam e vírus serão apagados, bem como propagandas político-partidárias. As páginas da Coordenadoria de IST/Aids são apartidárias.