Secretaria Municipal da Saúde

Exibindo 1 para 1 de 2
Segunda-feira, 14 de Setembro de 2015 | Horário: 14:54
Compartilhe:

HSPM abre 27ª SIPAT

Semana de prevenção aos acidentes de trabalho terá série de palestras

Por Daniela Avancini


O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) realizará entre esta terça-feira (15) e quinta-feira (17), a partir das 9h, no anfiteatro do hospital, sua 27ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

Durante os três dias ocorrerão, no anfiteatro do hospital, palestras sobre temas variados como “Os desafios da Segurança do Trabalho na Área de Saúde”, “Orientação Financeira – Dívidas e Dúvidas”, “A Contribuição da Espiritualidade na Prevenção e no Tratamento da Dependência Química”, “Prevenção Auditiva”, “Atividade Lúdica: Uso do Celular no Trajeto e no Ambiente de Trabalho”, “A Promoção da Saúde do Trabalhador no Serviço Público, Experiências e Desafios” e “Trabalho e Sofrimento Psíquico”.

O evento é aberto ao público, aos servidores do HSPM e aos da Prefeitura. A participação nos três dias da CIPAT contará para progressão de carreira. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (14), das 8h às 17h, por meio do telefone 3397-7899.

 

collections
Galeria de imagens