Subprefeitura

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024 | Horário: 08:25
Compartilhe:

Coordenadoria de Administração e Finanças

Saiba quais serviços a coordenação oferece aos munícipes

A Coordenadoria de Administração e Finanças da Subprefeitura Sé é responsável pela gestão dos recursos orçamentários e financeiros; elaboração dos contratos, seus aditivos e apostilamentos; licitações para contratações de serviços e aquisições de materiais, gerenciamento do armazenamento dos materiais, gestão de pessoal; e administração e zeladoria da sede e das unidades da Subprefeitura.

Este setor é dividido em quatro partes: a Supervisão de Administração, a Supervisão de Finanças, a Supervisão de Gestão de Pessoas, e a Supervisão de Suprimentos, além da Assessoria Técnica e Assistência Administrativa.

  • A Supervisão de Administração é responsável pelo gerenciamento administrativo das estruturas, como a zeladoria da sede e unidades externas, gerenciando os contratos de prestação de serviços terceirizados à zeladoria predial, tais como portarias, limpeza e transporte dos servidores em atividades funcionais, bem como o protocolo da Subprefeitura.
  • A Supervisão de Finanças gerencia a execução orçamentária e contábil, efetua os pagamentos, assim como o controle dos bens patrimoniais móveis.
  • A Supervisão de Gestão de Pessoas possui o objetivo de planejar a administração dos funcionários, assegurar o atendimento aos servidores ativos, inativos e pensionistas assim como o gerenciamento de suas folhas de pagamentos, promover o desenvolvimento das pessoas através de atividades, cursos e programas de capacitação, emitir declarações e muito mais.
  • A Supervisão de Suprimentos responde pelo armazenamento e controle dos materiais de consumo de zeladoria e de bem comum, realiza pesquisas de preços para a aquisição de materiais e contratações de serviços e obras.
  • A Assessoria Técnica é a responsável por proceder todas as licitações e dispensas de licitações, desde a confecção dos editais até a homologação dos procedimentos.
  • A Assistência Administrativa é a responsável pela elaboração e tramitação dos contratos, seus aditivos e apostilamentos, além de assessoria administrativa da coordenadoria.

Rua Álvares Penteado, 49, 5° andar – Centro
Telefones: (11)3397-1254
E-mail: subsecaf@smsub.prefeitura.sp.gov.br

Assista ao vídeo 

collections
Galeria de imagens