Subprefeitura Sé
Visita a E.E. de São Paulo
Nesta segunda-feira (11/9), o Subprefeito da Sé, Alvaro Camilo, ao lado do Chefe de Gabinete, Rodolpho Furlan visitaram a Escola Estadual de São Paulo, localizada na região Central.
Recepcionados pela diretora, Eliana, eles conheceram as dependências e elogiaram a organização e cuidado com a unidade escolar.
Fundada em 1894, a E.E. São Paulo, originalmente chamada de Gymnasio do Estado de São Paulo, é uma das escolas mais antigas do estado. Sendo o primeiro ginásio instalado na cidade de São Paulo e hoje faz parte do Programa de Ensino Integral.
Personalidades como Cásper Líbero, Vladimir Herzog, Hélio Bicudo, Paulo Setúbal, Maria Adelaide Amaral e Francisco Cuoco estudaram no local e inspiram os alunos até hoje.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk