Subprefeitura

Terça-feira, 5 de Outubro de 2010 | Horário: 13:59
Compartilhe:

Passagem Literária exibe telas em outubro

A beleza natural da cidade é o tema da nova exposição gratuita

A Passagem Literária da Consolação traz a partir dessa semana, quadros em pintura a óleo, que expressam os cenários naturais da Cidade. A mostra Natureza, da artista Mary Yamanaka é organizada pela Associação Via Libris de Livreiros, que cuida do acervo cultural e da manutenção da Passagem, com o apoio da Subprefeitura Sé.

 

Quem passar pelo espaço subterrâneo até o final do mês, pode conferir gratuitamente na vitrine e nas paredes, as impressões de Mary Yamanaka, que revela sob a técnica de pintura a óleo sob tela, cenários de parques de São Paulo, como o Aclimação no Centro, além de paisagens campestres, em especial no outono, imagens litorâneas, de flores típicas e da arquitetura colonial brasileiras.

 

“Todo artista produz suas obras com a intenção de exibi-las ao público. A Passagem Literária vai me proporcionar esse privilégio”, elucida Mary sobre a sua primeira exposição individual. A passagem também conta com um variado sebo de livros, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas; a partir das 10h aos finais de semana e feriados.

 

Serviço

Exposição Natureza na Passagem Literária

Data: Até 31 de outubro.
Horário de funcionamento da Passagem Literária: das 7 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. Sábados, domingos e feriados, das 10 às 22 horas.
Local: Passagem Literária da Consolação - rua da Consolação, esquina com a avenida Paulista (Metrô Paulista)
Grátis

 

collections
Galeria de imagens