Subprefeitura Sé
Reunião de Transexuais e Travestis conscientiza sobre doenças sexualmente transmissíveis
O V Encontro Regional Sudeste de Transexuais e Travestis acontece no Hotel São Paulo Inn, região central da cidade, entre segunda (1º) e sexta-feira (5). O evento é realizado pelo Instituto Aphroditte e conta com o apoio da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP). O tema principal do encontro é a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como HIV. Além disso, temas como o abuso de entorpecentes e da prática ilegal de injetar silicone industrial no corpo, que causa infecções pela falta de prevenção, também serão expostos. Debates serão realizados para discutir os problemas na saúde pública para esta população, bem como a situação da transexualidade e da travestilidade nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
O evento também vem para reforçar a população LGBT sobre a importância do resgate da auto estima e o desenvolvimento social, cultural e econômico desta população. Com essa missão de inclusão social e educacional dos travestis e transexuais, o fórum visa combater qualquer tipo de preconceito e intolerância.
A mesa de abertura, no dia 1° de novembro, vai contar com a participação do coordenador geral da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads), que é vinculada a SMPP.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.pactbrasil.org/blog até o dia 30 de outubro.
Serviço:
V Encontro Regional Sudeste de Transexuais e Travestis
Data: Segunda, 1º, a sexta-feira, 5 de novembro
Local: Hotel São Paulo INN
Endereço: Largo Santa Efigênia, 44
Inscrições pelo site http://www.pactbrasil.org/blog até 30 de outubro.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk