Subprefeitura

Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010 | Horário: 04:25
Compartilhe:

Cine Olido exibe mostra 'Rindo com Steve Martin"

Entre terça (14) e sábado (18) de dezembro, principais filmes com o ator americano no elenco serão apresentados

Após a realização da mostra Rindo com Jerry Lewis, no mês de novembro, o Cine Olido homenageia outro comediante americano. Filmes com o ator Steve Martin serão exibidos de terça-feira (14) a sábado (18).

Conhecido por seu estilo próprio de interpretação, marcado por muita expressão corporal e gestual, o comediante iniciou sua carreira em 1960 como ator de quadros de humor em séries das televisões do Canadá e Estados Unidos. O sucesso veio ao participar do famoso programa humorístico americano Saturday Night Live, que o fez ter projeção na América do Norte.

As principais obras que marcaram o início de sua carreira cinematográfica estarão presentes na mostra, exibidas por apenas 1R$. Além de O Panaca, filme de sua estreia em 1979, serão exibidos outros longas como Cliente Morto não Paga e Um Espírito Baixou em Mim.




Serviço:

Mostra cinematográfica Rindo com Steve Martin

Data: de terça-feira, 14, a sábado, 18 de dezembro
Local: Cine Olido, na Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473, Centro
Sessões no valor de 1R$


Confira abaixo a programação completa:

O PANACA
(The Jerk, EUA, 1979, 94 min). Dir.: Carl Reiner.
Com Steve Martin, Bernadette Peters, Catlin Adams e outros.
Homem branco e bobalhão, criado por negros pobres sem nunca ter percebido a diferença entre eles, sai pelo mundo em busca de aventuras e dinheiro.
Dia 14, 17h00

CLIENTE MORTO NÃO PAGA
(Dead Men Don't Wear Plaid, EUA, 1982, 84 min). Dir.: Carl Reiner. Com Steve Martin, Rachel Ward, Carl Reiner e outros.
Detetive particular investiga a morte misteriosa de um cientista e fabricante de queijos, pai de uma garota milionária.
Dia 15, 17h00

PARENTHOOD – O TIRO QUE NÃO SAIU PELA CULATRA
(Parenthood, EUA, 1989, 123 min). Dir.: Ron Howard.
Com Steve Martin, Tom Hulce, Rick Moranis e outros.
A família moderna dos Buckman educa os filhos no caminho certo; e Gil é um homem que luta para ser um marido e pai amoroso, apesar de enfrentar problemas no emprego. Os caminhos dos personagens acabam se cruzando.
Dia 16, 17h00

COMO AGARRAR UM MARIDO
(HouseSitter, EUA, 1992, 101 min). Dir.: Frank Oz.
Com Steve Martin, Goldie Hawn, Dana Delany e outros.
Rejeitado pela noiva, arquiteto vê na casa recém-construída para viver com ela o monumento à rejeição sofrida. Uma garota desembaraçada e criativa se muda para lá, e subverte toda a situação.
Dia 16, 19h30

A PEQUENA LOJA DOS HORRORES
(Little Shop of Horrors, EUA, 1987, 94 min). Dir.: Frank Oz. Com Rick Moranis, Ellen Greene, Steve Martin e outros.
Em uma floricultura, a planta deixada em um vaso se transforma em uma criatura carnívora, vinda de outro planeta.
Dia 17, 17h00

collections
Galeria de imagens