Subprefeitura Sé
Praça de Atendimento da Sé recebe a tecnologia que faz a intermediação entre munícipes surdos e serviços públicos
A partir desta sexta-feira (12), pessoas com deficiência auditiva serão atendidas através do Posto de Atendimento Presencial (PAP) da Central de Intermediação em LIBRAS (CIL) – Língua Brasileira Sinais na Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé.
A CIL administrada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) é um serviço que funcionará como mediadora na comunicação entre pessoas com deficiência auditiva no atendimento em qualquer serviço público instalado na cidade de São Paulo por meio de vídeo chamada.
Com a instalação do sistema, a equipe de atendimento da Prefeitura poderá atender o público surdo com intermediação em tempo real.
Informações sobre o serviço, acesse: http://bit.ly/CentralIntermediaçãoLibras
Serviço
Central de Intermediação em Libras
Rua Líbero Badaró, 425, 32º andar
E-mail: agendamentos.cil.sp@gmail.com
WhatsApp: +55 11 96470-4414 (suporte)
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk