Subprefeitura

Exibindo 1 para 1 de 2
Sexta-feira, 12 de Abril de 2019 | Horário: 15:47
Compartilhe:

Praça de Atendimento da Sé recebe a tecnologia que faz a intermediação entre munícipes surdos e serviços públicos

-

Foto mostra tela do computador com imagem de atendimento em LIBRAS e cidadão sendo orientado pelo computador

A partir desta sexta-feira (12), pessoas com deficiência auditiva serão atendidas através do Posto de Atendimento Presencial (PAP) da Central de Intermediação em LIBRAS (CIL) – Língua Brasileira Sinais na Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé.

A CIL administrada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) é um serviço que funcionará como mediadora na comunicação entre pessoas com deficiência auditiva no atendimento em qualquer serviço público instalado na cidade de São Paulo por meio de vídeo chamada.

Com a instalação do sistema, a equipe de atendimento da Prefeitura poderá atender o público surdo com intermediação em tempo real.

Informações sobre o serviço, acesse: http://bit.ly/CentralIntermediaçãoLibras

Serviço
Central de Intermediação em Libras
Rua Líbero Badaró, 425, 32º andar
E-mail: agendamentos.cil.sp@gmail.com
WhatsApp: +55 11 96470-4414 (suporte)

 

Cartaz azul do Posto de Atendimento Presencial Central de Intermediação em LIBRAS. Aqui Tem! A Central de Intermediação em LIBRAS (CIL) permite que pessoas com deficiência auditiva e surdos tenham acesso aos serviços públicos na cidade de São Paulo por meio de vídeo chamada. Email agendamentoCIL@prefeitura.sp.gov.br, telefone 11 96470-4414. Logotipo da Secretaria de Pessoa com Deficiência está no rodapé do cartaz.

collections
Galeria de imagens