-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
- Acesso à Informação
- Participação Social
- Quadro de Serviços
- A Secretaria
- Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Nutricional e de Abastecimento
- Coordenações
- Prêmios
- Parcerias
- Fundos Vinculados
- Imprensa
- Painel da Rede de Direitos Humanos
- Sobre Direitos Humanos
- Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Resoluções 2023
Resolução nº153/CMDCA-SP/23
Dispõe sobre o regime de transição entre as gestões dos Conselhos Tutelares e determina as diretrizes para a formação inicial dos Conselheiros Tutelares eleitos(as) para o mandato 2024/2028, retificando publicação de resolução.
Resolução nº152/CMDCA-SP/23
Dispõe sobre parâmetros e diretrizes para captação e a aplicação de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo (FUMCAD/SP) e dá outras providências.
Resolução nº 151/CMDCA-SP/23
Dispõe sobre a constituição de Grupo de Trabalho sobre a transição entre os Conselheiros Tutelares em final de mandato e os novos escolhidos e diretrizes gerais para realização da formação inicial para Conselheiros Tutelares do quadriênio de 2024-2028.
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais