-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Wallid Ismail visita SEME e lança campanha “Eu amo a luta e não a briga”
Texto: Jenifer Carpani
Hoje (19), no período da manhã, Wallid Ismail, presidente da Jungle Fight, em visita à SEME (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação) lançou, junto com o Secretário de Esportes, Lazer e Recreação Walter Feldman, a campanha: “Eu amo a luta e não a briga”.
Wallid Ismael luta desde os 8 anos. E hoje é um consagrado lutador com um título de campeão mundial de IVC de artes marciais mistas (MMA em inglês), além de, por oito vezes, ser campeão brasileiro de jiu-jitsu. Ele organiza o Jungle Fight, esporte que faz muito sucesso no Brasil.
E neste sábado (20) será realizado no Ginásio do Pacaembu a 18° edição do Jungle Fight Championship. Confira mais no link: /web/esportes/w/noticias/16470
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais